Colunistas

Debate Descentralizado: Visa, PayPal, Tesla e bancos querem Bitcoin

No início do mercado de criptoativos, vimos diversos setores da economia contra o Bitcoin. Afinal, o ativo digital nasceu com o intuito de melhorar o mercado tradicional e isso causa uma grande ameaça a tudo o que conhecemos hoje.

Quem não se lembra do CEO da Mastercard dizendo que não tem interesse no Bitcoin e que stablecoins não são tão interessantes?

Todavia, o cenário Bitcoin vs corporações parece estar mudando para Bitcoin e corporações. Só para exemplificar, Visa, PayPal, Tesla e até mesmo os bancos estão olhando para o ativo digital.

A Visa, grande concorrente da Mastercard, anunciou, em março deste ano, que planeja integrar de forma direta compras de Bitcoin em seus serviços.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Quer saber o que mudou no ambiente dos criptoativos para que mais e mais empresas desejem entrar nesse mercado? Saiba agora o que André Cardoso, Enrique Souza, João Paulo e André Horta pensam sobre o assunto.

Assista ao Debate Descentralizado do Canal Dash Dinheiro Digital no YouTube apresentando por Rodrigo Digital e saiba a opinião de grandes especialistas do mercado blockchain.

Leia também: Cardano pode superar o BTC durante esta alta, diz analista

Leia também: Usuários da Binance relatam problemas com depósitos via PIX

Leia também: Ações da Cogna (COGN3) podem derreter, aponta banco

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Compartilhar
Rodrigo Digital

Sou Entusiasta de Criptomoedas e Blockchain e reporter de noticias cripto no canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, Palestrante e MC em conferências e Diretor da serie de documentarios: Venezuela, Colombia e Suica: A revolucao das criptomoedas.

This website uses cookies.