Categorias Notícias

De olho em expansão e Ethereum, Atlas contrata Safiri Felix e Solange Gueiros

Em busca de ampliar seu campo de atuação e adicionar novos produtos, a Atlas Quantum realizou novas contratações no mês de abril. Para reforçar o time da empresa, hoje com mais de 200 funcionários no escritório da companhia na Alameda Santos, a Atlas contratou Safiri Felix, apresentador do Bloco Cripto da InfoMoney e que já foi representante da ConsenSys no Brasil, e Solange Gueiros, instrutora da Blockchain Academy e desenvolvedora especialista em Ethereum.

Felix assumirá o papel de Diretor de Operações e será responsável por estruturar um departamento de novos produtos. Já Gueiros integrará o time de desenvolvedores da Atlas para liderar o desenvolvimento de smart contracts e novas soluções de DeFi.

“Estamos muito felizes com as chegadas do Safiri e da Solange. A contratação de profissionais gabaritados só reforça nosso compromisso em trazer para o time os melhores do mercado”, declarou ao CriptoFácil, Rodrigo Marques, CEO da Atlas Quantum

Ainda segundo o levantamento feito pelo CriptoFácil, Felix e Gueiros já estão trabalhando na empresa. No entanto, o anúncio oficial dos novos membros está previsto para ser feito durante a edição da Bitconf, em São Paulo, quando a empresa também apresentará oficialmente um cartão pré-pago que poderá ser carregado com Bitcoin e usado em qualquer estabelecimento com a bandeira Elo, uma parceria com a fintech Uzzo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Depois de atingir o marco de 13 mil Bitcoins sob custódia, a empresa também iniciou um novo ciclo de campanhas de marketing e contratou três novos garotos propagandas, o apresentador e comunicador Marcelo Tas, a autora e multicomunicadora Martha Gabriel e o líder de estratégia do Banco Original Guga Stocco.

No início do ano, empresa revelou parte de seus planos de expansão que incluem difundir a empresa internacionalmente por meio da abertura da plataforma para clientes em outros países e também a possível inserção de uma stablecoin lastreada em dólar, e neste sentido, já iniciou conversas com a TrueUSD.

Leia também: Atlas Quantum revela ter mais de 13 mil Bitcoins sob custódia

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.