DC fecha parceria para distribuir NFTs de graça

A DC Comics, ou apenas DC, lançará sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFTs) nesta semana. De acordo com o anúncio no site da empresa, o lançamento está programado para o dia 16 de outubro.

Cada um dos heróis das históricas da DC terá a sua coleção, ou seja, os fãs poderão ter seus colecionáveis de nomes como Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna Verde, entre outros. E alguns desses NFTs serão distribuídos de maneira totalmente gratuita.

Os tokens serão lançados através da Palm, rede que funciona na blockchain Ethereum (ETH).

Os NFTs serão lançados durante o DC Fan Dome, evento global dedicado aos fãs da DC que ocorrerá em 16 de outubro. A transmissão será online e, além do lançamento, o evento contará com palestras, encontros virtuais e outras programações.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sobre a coleção

De acordo com o anúncio, a DC pretende lançar três NFTs para cada personagem. Uma vez que sete heróis receberão seus NFT, isso dá um total de 21 tipos de colecionáveis.

Além disso, os NFT terão três níveis de raridade diferentes. Por exemplo, os fãs da Mulher Maravilha poderão coletar três tipos de tokens:

  • NFT Comum (Mulher Maravilha nº 1 de 1987 de George Peréz);
  • NFT Raro (Nubia de 2021 e as Amazonas # 1 de Alitha Martinez), ou;
  • NFT Lendário (Yara Flor em Estado Futuro de 2021: Mulher Maravilha # 1 de Jenny Frison).

As outras coleções também terão seus NFTs classificados da mesma forma.

Como receber

Ao contrário de outros NFTs, a coleção da DC será distribuída 100% gratuitamente. Para receber seus tokens, o fã precisará fazer seu cadastro do site oficial do DC Fan Dome.

Feito o cadastro, será enviado um voucher para o e-mail fornecido pelo fã e, por sua vez, o voucher poderá ser trocado pelo NFT. Para receber o colecionável, o cadastro deve ser feito antes ou durante o evento.

Outra forma de distribuição dos NFTs ocorrerá para aqueles que publicarem uma mensagem com o NFT recebido por e-mail. Neste caso, a DC presenteará o fã com um novo NFT. Conforme as regras do airdrop, cada fã terá direito a apenas dois NFTs gratuitos.

Leia também: Preço da Dogecoin pode dobrar nas próximas semanas

Leia também: Mineração de Bitcoin: EUA vira novo epicentro com 35% do hash rate

Leia também: Skatista Bob Burnquist lança coleção de NFTs em plataforma brasileira

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.