Notícias

Dash é Integrada a Wall of Coins

A Wall of Coins integrou suporte para a compra privada de Dash, vendida diretamente em dinheiro, assim como para MobileMoney com base na África, à medida que a Dash atinge níveis máximos históricos.

Uma plataforma para a compra de fiat-para-crypto simplificada, Wall of Coins permite que os usuários façam um depósito em dinheiro anônimo para comprar as criptomoedas. Isso fornece uma experiência de peer-to-peer (P2P) semelhante ao que oferece o LocalBitcoins, apenas com uma experiência mais simplificada para reduzir significativamente o tempo gasto.

De acordo com o Diretor Executivo da Genitrust, Robert Genito: que opera a Wall of Coins, integrar Dash foi um ajuste perfeito para este modelo:

“A Dash tem muita utilidade, e para ser franco, os recursos da Dash são o que as comunidades de criptomoedas têm solicitado há anos: transações instantaneamente estabelecidas, privacidade e a capacidade da moeda se adaptar às crescentes demandas do mercado.”

A parceria entre Dash e Wall of Coins tem como objetivo a adoção de criptomoedas

Genito acredita que uma opção fácil de usar para compra em dinheiro, é fundamental para a adoção de uma criptomoeda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Wall of Coins é um ajuste perfeito para aumentar a acessibilidade da Dash. Wall of Coins é focado inteiramente sobre os maiores problemas que as pessoas enfrentam com dinheiro, e esse desafio é simplesmente a “adoção” de uma nova moeda. Estamos resolvendo isso com um ecossistema que permita que todos estejam envolvidos. “

A integração com a Dash foi única entre as criptomoedas, e a Wall of Coins em si não tinha que fornecer 100 por cento do financiamento para o apoio da integração, mas em vez disso, recebeu ajuda da própria Dash. Ao contrário de muitas outras moedas, a recompensa de bloco de Dash recém criados, em vez de ir inteiramente para os mineiros,  economiza 45 por cento para o masternode e 10 por cento para o desenvolvimento. Os masternodes votaram para financiar a integração do Wall of Coins, que permanece 10 por cento. Genito vê isso como um passo adiante no modelo de desenvolvimento para o modelo de dinheiro:

“Para completar, as partes interessadas da Dash votaram para financiar o Wall of Coins para integrar a Dash. Eu acho que é bastante surpreendente que existe uma criptomoeda que pode contratar seres humanos, e isso é o que está acontecendo aqui: pessoas do ecossistema da Dash estão sendo pagas por um robô inorgânico. Isso é real, isso está acontecendo hoje e este é um avanço poderoso em relação ao dinheiro.”

Além disso, a Wall of Coins recentemente adicionou suporte para MobileMoney, um serviço com base na África, que permite os usuários carregarem dinheiro em seus celulares em lojas de comércio local, dando aos africanos outra maneira simplificada de comprar Bitcoin e Dash.

De acordo com Genito, esta rápida integração é parte do modelo Wall of Coins:

“WOC pode inicializar em um novo país quase que instantaneamente. Esta é apenas a ponta do iceberg do que esta poderosa plataforma é projetada para fazer.”

A recente entrada da Dash para o Top 3 do CoinMarketCap

A criptomoeda Dash tem tido um aumento impressionante no preço e na capitalização de mercado recentemente, quase triplicando o valor só este ano. Após de sua grande atualização para a versão 12.1 Sentinel, ela subiu várias posições na lista do CoinMarketCap, ultrapassando os concorrentes de longa data como Litecoin e Monero. E finalmente passando a Criptomoeda Ripple para se afirmar no terceiro lugar, atrás apenas do Ethereum e do Bitcoin.

Como o uso como moeda sendo uma das preocupações, isso coloca Dash no número dois atrás do Bitcoin. Ainda assim, o gigante das criptomoedas tem um valor de quase 100 vezes o da Dash, o que significa que ainda tem muito chão pela frente para o 1ª lugar das criptos.

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.