Categorias Notícias

Dash é adicionada em mais de 11 mil caixas eletrônicos no México

Depois de apresentar um crescimento de 562% na quantidade de usuários ativos na Venezuela em apenas oito meses, a Dash está de olho em um novo mercado. 

No Twitter, a Dash anunciou que mais de 11 mil caixas eletrônicos no México adicionaram recursos para compra da criptomoeda às suas máquinas. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Dash Pay e a Tauros, empresa de remessa de criptomoedas do México.  

“Estamos muito felizes em fazer parceria com a @Tauros_io para habilitar o par Dash-Peso para usuários em todo o México! Parabéns à Tauros por também lançar sua rede de 11k multibanco para depósitos em todo o México, os usuários agora podem comprar #Dash c/ dinheiro! Para mais informações: https://tauros.io”, diz o tuíte.

Também no Twitter, o CEO da Dash Ryan Taylor comemorou a parceria e destacou que ela impulsionará o desenvolvimento na região. 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“[Os ATMs de Bitcoin] Infra-estrutura que pode continuar ampliando nossa estratégia de remessas para a América Latina daqui para frente e ajudar a expandir nosso uso para pagamentos no México, mesmo entre os não-bancários. Este é outro ótimo parceiro para Dash!”

O gerente de desenvolvimento comercial da Tauros Roberto Conte também falou sobre a parceria em seu blog. Ele destacou que para a Tauros é importante facilitar a comercialização de criptomoedas como a Dash no México, que, segundo ele, já provou ser um projeto estratégico robusto. 

A Tauros é a única exchange mexicana na qual você pode obter Dash, também temos o primeiro mercado DASH/MXN, onde você pode comprar DASH diretamente com pesos mexicanos. (…) Na Tauros, continuaremos focando na usabilidade de fundos por nossos usuários para reduzir a diferença entre economia cripto e dinheiro”, finalizou.

Leia também: Dash vê aumento de 562% na quantidade de usuários ativos na Venezuela em 8 meses

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.