DeFi

Cristiano Ronaldo lança primeira coleção de NFT com a Binance

O astro do futebol Cristiano Ronaldo vai lançar a sua primeira coleção de NFTs na próxima sexta-feira (18). A iniciativa é parte de uma parceria com a Binance.

Conforme informou a exchange, o lançamento faz parte de uma campanha de marketing global estrelando Cristiano Ronaldo. A campanha tem o objetivo de introduzir os fãs à Web3 através do mundo dos NFTs.

“Acreditamos que o metaverso e a blockchain são o futuro da internet”, disse a cofundadora e diretora de marketing da Binance, He Yi.

De acordo com Yi, é uma honra para a Binance colaborar com Cristiano Ronaldo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O objetivo é ajudar mais pessoas a entenderem a blockchain e mostrar para a indústria de esportes e entretenimento como estamos construindo a infraestrutura da Web3”.

A coleção inaugural de NFTs de Cristiano Ronaldo representará sete estátuas animadas com quatro níveis de raridade: Super Super Raro (SSR), Super Raro (SR), Raro (R) e Normal (N).

Além disso, cada estátua em NFT vai retratar Cristiano Ronaldo em um momento icônico de sua vida, desde as bicicletas que definiram sua carreira, até sua infância em Portugal.

Binance e Cristiano Ronaldo

“Foi importante para mim criar algo memorável e único para os fãs, pois eles são uma grande parte do meu sucesso”, disse Cristiano Ronaldo.

Os 45 NFTs de CR7 de maior valor (5 SSR e 40 SR) estão no marketplace da Binance. O leilão permanecerá aberto por 24 horas no modelo de maior lance. Os lances começam em 10.000 BUSD para SSR e 1.700 BUSD para SR.

Os 6.600 NFTs restantes (600 R e 6.000 N) serão oferecidos no Binance Launchpad, a partir de 77 BUSD para as de raridade Normal.

Cada nível de raridade virá com seu próprio conjunto de benefícios exclusivos. Isso inclui, por exemplo, mensagem pessoal de Cristiano Ronaldo; produtos com autógrafos de CR7 e da Binance; acesso a todos os próximos lançamentos de NFTs de CR7; surpresas de cortesia e possibilidade de participar em ações promocionais para ganhar produtos e prêmios.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.