Notícias

CriptoFácil marcará presença no BitSampa

No dia 31 de agosto, será realizado em São Paulo o BitSampa, evento focado em criptomoedas e blockchain. Será um dia inteiro repleto de palestras com grandes nomes da indústria, sendo uma oportunidade para agregar conhecimento e networking.

O mestre de cerimônias será Rodrigo Digital, muito conhecido pelo seu canal no YouTube Dash Dinheiro Digital. Entre os palestrantes confirmados estão grandes nomes como Rocelo Lopes (CEO da Stratum Blockchain Technology), Rodrigo Miranda (fundador da Universidade do Bitcoin), Safiri Felix (executivo da Atlas Quantum), Saint Clair Izidoro (CEO da 3xbit), Vô Epa (do canal do YouTube Epaminondas Channel), dentre outros nomes.

Outro palestrante confirmado é Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil, que aproveitou para falar sobre o que espera do evento:

“Trata-se de um grande evento, organizado por grandes nomes como 3xbit e BitNada, e será um prazer participar junto com grandes figuras da criptoesfera representando o CriptoFácil.”

O evento acontecerá no Hotel Pestana que fica na Rua Tutóia, 77, no bairro dos Jardins, em São Paulo/SP. Os ingressos para o evento já estão esgotados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: EOS sediará seu maior evento da América Latina no Brasil

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.