Categorias Colunistas

CriptoFácil firma parceria com a Universo Cripto na produção do podcast BitCast

O CriptoFácil (CF) fechou uma parceria com a Universo Cripto e irá colaborar na produção do BitCast, o primeiro podcast de Bitcoin e economia digital do Brasil. Por meio da parceria, o CF participará da produção e da exibição do programa. A iniciativa faz parte de um plano de expansão do CF, que também visa abordar conteúdos em outras mídias.

“Agradeço muito o pessoal do BitCast por esta parceria e acredito que ela gerará muitos frutos. Temos um extenso planejamento em nosso roadmap para 2019 e esta parceria será fundamental em nosso plano”, destacou Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil.

Além da equipe do CF, também integram o projeto o BitCast: Jansen Grizenti, criador do portal de notícias Guia do Bitcoin, o advogado José Domingues da Fonseca e o hacker Gwin. O BitCast nasceu quando Grizenti ainda comandava o site de notícias (que foi vendido para um grupo britânico em 2017) e depois cresceu tornando-se um dos produtos da Universo Cripto (UC) que tem o objetivo de levar aos usuários informação ágil sobre um mercado que é a síntese da internet: funciona 24 horas por dia, durante todos os dias do ano.

Unidos por um mesmo objetivo, o CriptoFácil e a UC pretendem com o podcast entregar as melhores informações sobre o ecossistema de criptomoedas e  blockchain no Brasil. Enquanto no site, o conteúdo tem que ser isento e breve, no podcast, as notícias são analisadas por um prima mais amplo, que envolve aspectos macro econômicos que buscam entender um pouco desta inovação que vem impactando todo o mundo e promete reordenar a sociedade.

Confira o lançamento do Bitcast #035 – Aceitação, Meios de Pagamentos e P2P:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Sem o que fazer no fim de semana? Confira alguns podcasts do universo das criptomoedas
Compartilhar
Bitcast

Bitcast é o primeiro e maior podcast sobre Bitcoin, Criptomoedas e Blockchain do Brasil. Reúne investidores, traders, desenvolvedores, entusiastas e demais players em um debate sobre mercado, comunidade e seus movimentos. Conheça mais em bitcast.site

This website uses cookies.