Cripto Radar: as principais notícias de 22 de março de 2018

Confira algumas das notícias mais importantes que circularam pelos veículos nacionais e internacionais:

Especial Mulheres na Blockchain – Emília Campos

Para homenagear o mês da mulher e trazer mais informações sobre o papel feminino no universo de criptomoedas e da blockchain, o Criptomoedas Fácil trará uma série de entrevistas com mulheres que estão fazendo a diferença no mercado: a série Mulheres na Blockchain. O título da série faz uma pequena referência ao Women In Blockchain Brasil, grupo liderado por mulheres brasileiras que tem como objetivo disseminar conhecimento e práticas sobre a tecnologia para o mercado. Durante os próximos dias, serão publicadas três entrevistas em primeira mão realizadas com algumas representantes da comunidade pelo Criptomoedas Fácil. Confira a primeira delas: Direito e Blockchain com Emília Campos.

Reino Unido anunciará força tarefa para criptomoedas

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Philip Hammond, chanceler do tesouro do Reino Unido, deve anunciar uma força-tarefa para do governo para tratar sobre criptomoedas e uma série de outras iniciativas de fintechs, nesta quinta-feira, 22 de março. De acordo com um comunicado, Hammond revelará a força-tarefa, que incluirá o Banco da Inglaterra e a Autoridade de Conduta Financeira, além do Tesouro, na segunda Conferência Internacional de Fintechs do governo. A iniciativa, parte da maior estratégia do setor de fintechs do governo, “ajudará o Reino Unido a gerenciar os riscos em torno dos criptomoedas, bem como aproveitar os benefícios potenciais da tecnologia subjacente”, disse ele em comunicado.

10 conclusões sobre criptomoedas durante o G20

O Criptomoedas Fácil esteve presente, como o único veículo brasileiro especializado em cripto, em Buenos Aires, Argentina, acompanhando o encontro do G20, ocorrido nos dias 19 e 20 de março. Depois de realizar diversas entrevistas com alguns dos principais representantes das economias mundiais e depois de acompanhar de perto o desenrolar das discussões em torno das criptomoedas, elaboramos um resumo com os principais pontos discutidos sobre o tema durante esses dois dias de evento. Confira!

Coinbase lança ferramenta de monitoramento de portfolio para clientes

A Coinbase, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou que fará uma série de melhorias significativas na experiência do seu produto. Nas próximas semanas, a exchange lançará o Portfolio Balance, uma ferramenta para que os usuários possam acompanhar seu portfólio e seu desempenho ao longo do tempo. Mostrar o histórico de saldo é apenas a primeira de muitas melhorias que a empresa deseja fazer em nome da experiência do usuário. Inicialmente, a funcionalidade será adicionada à plataforma da web e, em seguida, no Android e no iOS. Uma ferramenta que monitora o portfólio de ativos digitais tem sido um dos recursos mais solicitados, de acordo com a Coinbase.

Fundação NEM pára de rastrear as moedas roubadas da Coincheck

A Fundação NEM anunciou que não vai mais rastrear as criptomoedas roubados da Coincheck, corretora de criptomoedas japonesa que sofreu um hack no início deste ano. A organização, sediada em Cingapura, informou que forneceu às agências policiais informações de suas investigações. Isso não explica sua decisão de encerrar os esforços de rastreamento. Segundo algumas estimativas, metade das moedas NEM que desapareceram no hack foram lavadas no darknet.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.