Categorias Notícias

Coreia do Sul decidirá sobre a legalidade das ICOs em novembro

De acordo com a agência de notícias Coindesk, o governo sul-coreano tomará uma decisão em novembro sobre se permitirá ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) novamente no país, disse uma autoridade do primeiro escalão do país.

Hong Nam-ki, chefe do escritório de coordenação de políticas governamentais, disse aos legisladores durante a auditoria anual da Assembleia Nacional sobre as ações do governo que os órgãos reguladores do país vêm revisando o tema nos últimos meses.

Hong acrescentou que a Comissão de Serviços Financeiros (FSC, na sigla em inglês), a agência de fiscalização de mercados da Coreia do Sul, vem realizando pesquisas sobre as ICOs desde setembro.

“Vamos formar a posição do governo em novembro com base nos resultados da investigação no final de outubro”, continuou.

Hong estava respondendo à pergunta sobre a permissão de ICOs levantada por Jeon Haecheol, um parlamentar do Partido Democrata, que expressou seu apoio à liberação das ofertas:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Se perdermos tempo, a indústria de blockchain poderá enfrentar grandes dificuldades. Precisamos olhar para maneiras muito realistas e específicas de estimular a indústria de blockchain, e acho que permitir que as ICOs seja uma delas.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.