Notícias

Conferência gratuita vai abordar proteção contra golpes de criptomoedas

A Paxful realiza nesta quinta-feira (13) um evento online e gratuito às 18h. Os temas abordados serão proteção contra golpes de criptomoedas e a relevância do Ethereum.

O projeto Conferências Virtuais faz parte da expansão da Paxful na América Latina. Os participantes da live são encorajados a interagir com os hosts e palestrantes.

Além disso, cada debate conta com um sorteio de R$ 50 em Bitcoin para os participantes.

Temas diversos

Lucas Ferreira, gerente da Paxful no Brasil, falou sobre a importância da diversificação de temas em cada edição do evento:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Os temas sempre variam entre dois aspectos: um mais introdutório e outro um pouco mais avançado. Esse tipo de abordagem é para conseguir educar e informar o público em geral”, conta.

O evento mensal tem duração de duas horas e aborda os temas em alta no mercado de criptomoedas. O primeiro painel conta com o advogado Artêmio Picanço e Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil, para falar sobre proteção contra golpes com criptomoedas.

Já o segundo painel, abordando o Ethereum e sua importância, contará com a desenvolvedora blockchain Solange Gueiros, o diretor de produtos da Transfero, Safiri Félix, e o cofundador da Paradigma Education, Felipe Sant’Ana.

Além da equipe da Paxful como hosts, o evento também contará com Felipe Escudero, fundador e anfitrião do canal BitNada e do portal de notícias BitNotícias. 

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo através do canal da Paxful no YouTube.

Para os novos investidores de criptomoedas, o evento da Paxful é importante para esclarecer temas importantes do meio.

Junto com os sorteios de Bitcoin, o Conferências Virtuais é praticamente obrigatório para quem quer aprender mais sobre moedas digitais.

Leia também: Binance está congelando contas por meses, acusam clientes

Leia também: Menos de 3% do lastro do USDT é em dinheiro, revela Tether

Leia também: Alta chegou ao fim? Veterano explica se criptomoedas ainda subirão

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.