Colunistas

Concorrência forte deixa exchanges brasileiras com os dias contados?

Recentemente, a Braziliex anunciou o fim de suas atividades e deixou a entender que a entrada de grandes exchanges no país dificulta as operações.

Outro episódio recente envolvendo a ABCripto também chamou atenção. A Associação denunciou as atividades da Binance no Brasil a diferentes autoridades, questionando a legalidade da exchange.

Contudo, a Binance não é o único grande nome. Exchanges como OKEx, Ripio e Bitso já estão em expansão no país. Tendo em vista a forte concorrência, estariam as exchanges brasileiras com os dias contados?

Para responder a essa pergunta, o mais recente episódio do Debate Descentralizado se aprofunda no tema. Rodrix Digital recebe Rocelo Lopes, Ezequiel Gomes, Rodrigo Monteiro e João Paulo para entender mais sobre o momento atual.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Não deixe de ouvir o que os convidados do Debate Descentralizado têm a dizer!

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Leia também: Investir em ações nos Estados Unidos vale a pena? Veja prós e contras

Leia também: Podcast fala sobre a morte do Bitcoin e criptomoedas meme

Leia também: Entenda como funciona e como aumentar o limite do cartão de crédito

Compartilhar
Rodrigo Digital

Sou Entusiasta de Criptomoedas e Blockchain e reporter de noticias cripto no canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, Palestrante e MC em conferências e Diretor da serie de documentarios: Venezuela, Colombia e Suica: A revolucao das criptomoedas.

This website uses cookies.