Categorias Notícias

Como obter Monero?

Você provavelmente já ouviu falar de Monero (XMR) até agora, Monero é uma criptomoeda que apresenta privacidade e transações não rastreáveis. Se você acompanha os mercados de criptomoedas nas exchanges, você deve saber que o valor de Monero disparou chegando a valer até $12.

Então, como começar a obter Monero?

Se você já tem Bitcoin ou outras criptomoedas, você pode trocá-los por Monero em exchanges na Bittrex ou Poloniex.

Bitsquare.io é uma troca descentralizada, o que significa que você pode trocar Bitcoin e outras criptomoedas no modo peer-to-peer (P2P) através do seu software de fonte aberta. Por enquanto, suas taxas são um pouco mais alta do que as bolsas centralizadas, mas você pode ter um aumentado no anonimato com trocas descentralizadas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Trocas funcionam bem, mas eles exigem um endereço de e-mail e por vezes requerem outras informações pessoais. Se você não deseja fornecer qualquer informação pessoal para uma troca, você pode usar ShapeShift.io para converter instantaneamente Bitcoin ou outros criptomoedas em Monero. Se você depositar Bitcoin, pode ser enviado Monero instantaneamente (em poucos minutos) para sua wallet. No momento deste artigo, o preço da Monero foi de cerca de 12,5% superior em Shapeshift do que era nas bolsas, mas a conveniência, velocidade e maior anonimato pode valer a pena para você.

Você precisa ter uma carteira Monero endereço para o qual shapeshift pode enviar o seu Monero, por isso certifique-se de definir antes de efetuar a troca. Você pode optar por utilizar a carteira oficial Command Line Interface (CLI) ou a web-based MyMonero.com (Wallet). MyMonero é muito fácil de usar e suas chaves privadas não são armazenadas em seu servidor. Ainda assim, é melhor prática para usar carteiras de web apenas para as necessidades imediatas e não para armazenar grandes quantidades. Isto aplica-se a todas as carteiras de web, não apenas para MyMonero. Uma lista de carteiras monero disponíveis pode ser encontrada aqui.

Os métodos acima exigem que você já tenha Bitcoin ou outras criptomoedas a fim de obter Monero. Mas e se você não tem Bitcoin? O que fazer? – Você pode postar um anúncio para comprar Monero com dinheiro no MoneroForCash.com. Nenhum e-mail é necessário para registrar, embora você pode fornecer um e-mail mais tarde, se você quiser receber notificações sobre o seu anúncio do site. Vendedores têm que pagar “cerca de US $ 0,09 US” por anúncio. Além da página de registro que utiliza um CAPTCHA, o site não usa JavaScript, por isso é TOR-friendly.

Você pode optar por comprar Monero em pessoa com dinheiro, através do correio com dinheiro ou ordem de pagamento com outros métodos. Este modelo de negociação não deixa de ser um P2P (peer-to-peer), o seu Monero não vai para o site e, portanto, não pode ser roubada pelo site. O site é novo e não parece ter muitos usuários ainda.

Qualquer dúvida deixe um comentário abaixo !

Leia também: Comunidade cripto brasileira comemora decisão da CVM de permitir investimentos em criptomoedas

Leia também: Comunidade cripto brasileira promove o Bitcoin Pizza Day Solidário

Leia também: Comunidade cripto na Argentina encara regulamentação de maneira positiva

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.