Comunicado de Imprensa

Como misturar Bitcoin e adicionar uma camada extra de anonimato às suas transações

A tecnologia blockchain veio para revolucionar a forma com a qual fazemos transações financeiras. Sem intermediários, ela possibilita uma troca muito mais privada e segura, se tornando a maneira preferida de muitos para enviar e receber ativos. No entanto, mesmo sendo difícil de associar as identidades dos usuários aos seus endereços blockchain, essa possibilidade ainda existe.

É nesse sentido que vamos entender como a mistura de Bitcoin pode ser uma alternativa válida para acrescentar anonimato às transações.

Como misturar Bitcoin é um atalho para mais anonimato

Como sabemos, todas as transações efetuadas ficam registradas de maneira pública na blockchain. Dessa forma, toda e qualquer operação fica visível a qualquer um – seja para pessoas com boas ou más intenções.

É claro que informações extremamente sensíveis, como nomes, não ficam disponibilizadas abertamente. Porém, com certa pesquisa e através de cruzamentos diversos de informações, é possível associar endereços de carteiras a determinados usuários. Pelos mais variados motivos, muitas pessoas simplesmente não querem ter suas carteiras ‘decifradas’ a ponto de saberem quantos bitcoins possuem, ou mandam regularmente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É aí que misturar bitcoins, com o auxílio de plataformas próprias para este processo, pode aumentar o nível de anonimato e privacidade de qualquer operação.

Como misturar Bitcoin: o processo

Agora que entendemos as principais razões pelas quais precisamos ficar atentos com relação a nossas movimentações online, fica mais fácil prosseguirmos para o próximo que é de fato misturar bitcoins.

Muitas plataformas podem ser usadas para isso. Obviamente, uma pesquisa prévia é importante para nos certificarmos de escolher a empresa que mais se encaixe ao nosso perfil, sem contar a relevância de observarmos as funcionalidades específicas que cada uma oferece.

Neste artigo, vamos utilizar a UniJoin, por se tratar de uma das plataformas de maior confiança no mercado, além de sua interface intuitiva que beneficia usuários com todos os níveis de experiência ao misturar bitcoins.

Vamos ao tutorial!

  1. CRIE UMA NOVA CARTEIRA
    Crie uma nova carteira, na qual armazenará suas moedas irrastreáveis.
  2. INSIRA UM NOVO ENDEREÇO DE CARTEIRA
    Selecione a moeda que deseja misturar e insira seu novo endereço de carteira, no qual receberá suas moedas irrastreáveis.
  3. ESCOLHA A DISTRIBUIÇÃO E O TEMPO DE ATRASO
    Selecione a distribuição e o tempo de atraso. Quanto mais aleatório ele é, melhor será o processo de deixar suas moedas anônimas.
  4. ENTRE NA UNIPOOL COM MOEDAS RASTREÁVEIS
    Envie suas moedas rastreáveis para serem misturadas ao endereço especificado. O processo será iniciado após duas confirmações na blockchain.
  5. RECEBA MOEDAS IRRASTREÁVEIS
    Dependendo do tempo que você selecionou, as moedas serão então enviadas para o seu novo e anônimo endereço de carteira.

Pronto! Em apenas alguns passos simples você foi capaz de misturar Bitcoins e, assim, obter mais anonimato nas suas transações.

Conclusão

Em um cenário onde cada vez menos seguros nos sentimos ao fazer transações online, qualquer funcionalidade que nos ajude a conseguir mais privacidade e anonimato é inteiramente bem-vinda.

Com isso em mente, vimos como misturar bitcoin é, de fato, uma alternativa extremamente viável e nada complicada para diminuirmos aquela sensação de ter nossas operações observadas a todo o momento, seja por instituições, seja por indivíduos mal-intencionados.

Siga a UniJoin para se manter atualizado em tudo sobre a plataforma!

Telegram: https://t.me/unijoin
Twitter: https://twitter.com/unijoinofficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCEfChYfcmcOy8sulHPWt6w
Facebook: https://www.facebook.com/UniJoin-108173465095161
Reddit: https://www.reddit.com/r/UniJoin/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: O que é criptomoeda e por que é tão popular?

Leia também: Especialistas avaliam os melhores em investimentos em criptomoedas atualmente

Leia também: O Metacade está construindo o maior Arcade Online de Play-To-Earn, com oportunidades de retornos de investimentos de 10x

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.