Colunistas

Coluna do TradingView: Apesar da crise, Bitcoin segura bem

Apesar de todas as semanas termos novas leituras que aumentam a inflação global, além de mais evidências de uma recessão, o Bitcoin se mostra resiliente nos meados de 20mil, estável sem perder muito valor, ou ganhar muito valor. Confira o que os analistas estão esperando para os próximos movimentos.

Cryptocurrency Trader Bets

Bitcoin no gráfico diário está sendo negociado dentro de um retângulo (linhas verde e vermelho) que é um padrão de acumulação também chamado de consolidação ou congestão que antecede uma provável fuga dos preços na quebra de sua linha de resistência superior (linha verde) que foi reforçado pelo fato dos preços romperem para cima um triângulo descendente (linhas vermelha) com formação de um fundo duplo na linha de suporte inferior do retângulo (linha vermelha) e ainda com possibilidades dos preços se recuperar em forma de um W (setas pretas).

Agora os touros estão lutando para levar os preços do Bitcoin em direção ao primeiro alvo na média móvel de linha azul na faixa de 22K, que uma vez superada, tem como segundo alvo a resistência da linha superior do retângulo (linha verde) na faixa de 24K, podendo ter antes alguma dificuldade na média móvel de linha amarela, por outro lado, caso os touros falhem em ultrapassar esses alvos os ursos tentaram jogar os preços de novo para baixo rumo a linha de suporte inferior do retângulo (linha vermelha) em torno de U$$ 18.900, que caso perdida, veremos a tendência de baixa continuar. (Ver o gráfico dinâmico).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Allan Jhones

O preço do bitcoin ficou dentro do movimento esperado ontem, alcançando o nível de 20.500 que foi um topo anterior em passado recente, atraindo novos vendedores e opera em leve queda. No gráfico de H4 da exchange Whitebit, vemos que o preço busca um apoio para retornar a alta e esse fundo deve acontecer nos 19.700 onde está a média móvel de 20 períodos. A expectativa é que após fazer fundo nessa região da média de 20 o preço volta para testar os 20.500 e um rompimento pode fazer o BTC avançar rapidamente. (Mais ideias sobre Bitcoin).

Odir Brasil

BTC segue em baixa, mas segurou bem no 18k e não caiu mais do que isso mesmo com a crise internacional.

Acredito que assim que o mercado respirar, devemos ter um novo rali de curto prazo. O perigo é o Payroll de sexta-feira. Dependendo do SP500 podemos ter uma variação bem grande para cima ou para baixo. (Ideias sobre criptomoedas).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Cryptocurrency Traders Bets, Allan Jhones e Odir Brasil.

Leia também: Token GMX valoriza quase 50% após anúncio de listagem na Binance

Leia também: Carteira de criptomoedas Trust Wallet agora aceita Pix

Leia também: Elon Musk cogita retomar compra do Twitter e DOGE valoriza 8%

Compartilhar
TradingView

TradingView é uma das maiores e mais ativas comunidades de negociação na internet. Mais de 7.000.000 traders ao redor do mundo juntam-se para analisar os mercados e compartilhar ideias. Informações para o mercado de Ações, Índices, Criptomoedas e Forex, tudo em tempo real, de quase todas as bolsas mundiais.

This website uses cookies.