Categorias Notícias

CoinMarketCap lança seu primeiro aplicativo para Android

A ferramenta de dados sobre criptomoedas CoinMarketCap lançou seu primeiro aplicativo para Android e reformulou seu produto já existente para iOS da Apple.

Notavelmente, os aplicativos oferecem recursos ainda não disponíveis no site da CoinMarketCap, incluindo rastreamento de portfólio, comparações de criptomoedas lado a lado, bem como alertas de preços e contas de usuários, anunciou o provedor de dados nesta terça-feira, 16 de abril, conforme mostra a Coindesk.

“Acreditamos que nossos usuários gostarão do novo estilo e dos recursos que adicionamos a esses aplicativos, e continuaremos atualizando o aplicativo regularmente com base no feedback que recebemos”, disse Carylyne Chan, chefe global de marketing da CoinMarketCap.

Os usuários terão que se inscrever para uma conta da CoinMarketCap nos aplicativos, a fim de salvar seus portfólios ou rastreamentos. A empresa disse que também planeja permitir que contas de aplicativos sejam sincronizadas com o site em algum momento no futuro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os produtos para smartphone também apresentam uma seção para “ganhadores” e “perdedores” entre os criptoativos, disse a CoinMarketCap. Todos os dados fornecidos nos aplicativos são disponibilizados por meio de seu produto API, lançado em agosto passado.

No mês passado, a CoinMarketCap também lançou dois índices cobrindo as 200 maiores criptomoedas por valor de mercado – um com o Bitcoin (BTC) e outro sem – sobre dados financeiros do Nasdaq Global Index Data Service (GIDS), da Bloomberg Terminal, da Thomson Reuters Eikon (Refinitiv) e da Alemanha Börse Stuttgart, bem como de sua própria plataforma.

A CoinMarketCap lançou inicialmente seu aplicativo para iOS em maio do ano passado, por ocasião de seu quinto aniversário.

Leia também: CoinMarketCap se pronuncia após dados da Bitwise sobre volumes falsos de exchanges

Leia também: Coluna do TradingView: Bitcoin Recupera US$ 9.000

Leia também: Coluna do TradingView: Bitcoin supera 10mil

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.