Games

CoinMarketCap e Age Of Gods lançam airdrop com mais de R$ 100 mil em tokens

A plataforma CoinMarketCap e o criptojogo Age Of Gods anunciaram o lançamento de um novo airdrop onde serão distribuídos mais de R$ 100 mil em tokens AOG entre 5.000 ganhadores.

O airdrop do Age Of Gods será exclusivo para usuários da plataforma CoinMarketCap e tem como objetivo principal, ajudar na expansão do criptojogo para novos usuários interessados neste tipo de tecnologias.

Age Of Gods é um jogo de cartas com tecnologia NFT desenvolvido pela empresa “Juego Game Studios” para oferecer aos usuários a oportunidade de jogar e ganhar tokens AOG no processo.

Como participar do airdrop

As pessoas interessadas em participar deste novo airdrop, deverão completar as seguintes tarefas antes do próximo 10 de outubro:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Faça login na sua conta da CoinMarketCap.
  • Adicione AOG à sua lista de observação do CoinMarketCap.
  • Siga a AOG na Comunidade CMC.
  • Inscreva-se no canal de YouTube do Age Of Gods.
  • Siga a conta do Age Of Gods no Twitter.
  • Junte-se ao canal do Age Of Gods no Telegram.

As recompensas serão distribuídas de forma automática e aleatória em até 7 dias após o término do airdrop e podem ser utilizadas para adquirir até 3 cartas no jogo.

O que é AOG?

AOG é o token usado para comprar cartas NFTs, Pass Gold, Exp e bilhetes PVP dentro do jogo. Além disso, os usuários podem usar AOG para staking nas plataformas PancakeSwap e BiSwap.

Segundo o whitepaper do projeto, 100% dos fluxos de receita serão usados ​​para comprar de volta tokens do mercado, visando uma diminuição da oferta total em circulação e um aumento gradual no valor do token.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.