Categorias Notícias

CoinBene Brasil anuncia pares de negociação em IoP – Internet of People

A CoinBene, uma das maiores exchanges do mundo que recentemente iniciou operações no Brasil, anunciou ser a primeira exchange operando no mercado nacional a iniciar pares de negociação com a criptomoeda IoP – Internet of People, que é uma rede de nós descentralizados em busca criar uma nova era para a Internet por meio da descentralização resistente à censura, baseada no protocolo Mercury, que permite a criação de Dapps verdadeiramente distribuídos. Atualmente a criptomoeda está avaliada em US$0,77.

Segundo o comunicado distribuído pela Coinbene, a IoP foi lançada para ser mais do que uma criptomoeda, ela é uma rede descentralizada que possibilita operações P2P sem a necessidade de intermediários, o que permite a criação de aplicativos e a realização de pagamentos com menos taxas e oferece aos usuários total controle sobre seus dados pessoais.

Isso pode ser realizado por meio do uso do token IoP coin na rede. Eles são baseados no core do Bitcoin (0.15.0.1), executando um proof-of-work ligeiramente modificado que usa endereços na lista de permissões para evitar a armadilha ASIC. Este ano, a IoP apresentará um novo mecanismo de consenso baseado em gráficos acíclicos direcionados (DAGs), tolerância a falhas bizantinas e votação virtual para tornar as coisas ainda mais justas e eficientes.

“Ficamos felizes em poder fazer parte da história da IoP, ajudando o ativo a conquistar seu espaço no mercado e enfrentar o desafio em tornar-se uma plataforma inovadora de pagamentos e aplicativos descentralizados”, afirma Feng Bo, VP Global e co-fundador da CoinBene Brasil.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.