Games

Coinbase lança jogo play-to-earn especial de final de ano

A Coinbase decidiu se envolver diretamente em jogos play-to-earn com o lançamento do jogo Gaming Days. O play-to-earn da Coinbase funciona como um game promocional e terá duração de cinco dias.

Durante o período, os jogadores podem ganhar prêmios especiais, presentes e outros itens. Para a produção do jogo, a Coinbase, por meio da Coinbase Wallet, fez parceria com vários desenvolvedores de jogos voltados à web3.

De acordo com o anúncio, para jogar o game é necessário possuir uma conta na Coinbase Wallet. Além disso, dentro do game, serão vários eventos extras e cada um deles pode ter requisitos adicionais. Portanto, antes de entrar em cada evento, pode ser útil olhar os links da Coinbase e verificar os requisitos.

As atividades do Gaming Days começaram em 17 de dezembro com um torneio ev.io organizado pela Community Gaming. Este torneio, em particular, é um evento de dois dias, com jogadores lutando um contra um para ver quem é o melhor jogador.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo a Coinbase, neste evento, um total de 5.000 USDC em prêmios estão em jogo.

Coinbase lança atividade play-to-earn de fim de ano

No dia 20 de dezembro, o parceiro será o Mobox e a tarefa do dia envolve uma interação com o Momoverse. Os usuários que concluírem as missões do jogo podem ganhar avatares Mobox e MOMO NFTs.

Em seguida, é hora do MOBA com Spider Tanks. No dia 21 de dezembro, conectar sua carteira Coinbase ao Spider Tanks e jogar algumas partidas irá recompensar o jogador com uma skin ou item Prop do Spider Tanks.

Por fim, o Gaming Days termina com o evento final em 22 de dezembro, o Evaverse. Os participantes precisarão se registrar e completar 50 corridas da Cosmic Cup.

Os primeiros 1.000 jogadores a completar os requisitos recebem um NFT vestível ‘Purtle Pack’. Os jogadores podem ganhar experiência para sua mochila usando-a durante o jogo nos modos de jogo Hoverboard Racing ou Cosmic Cup.

Quando o Pack atinge o nível máximo, os jogadores recebem um Purtle Pet NFT exclusivo.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.