Categorias Notícias

Coinbase abre escritório na Irlanda como parte de plano de contingência do Brexit

A Coinbase, corretora de criptomoedas norte-americana, abriu um novo escritório em Dublin, na Irlanda, de acordo com uma publicação da agência de notícias Cointelegraph. Além de ajudar a expandir suas operações na Europa, os novos escritórios irlandeses são supostamente parte de um plano de contingência para a saída do Reino Unido da União Europeia.

Pelo anúncio, a equipe de Dublin assumirá várias novas funções relacionadas a negócios, enquanto Londres permanecerá como o principal escritório da Coinbase na Europa. O ministro irlandês de Serviços Financeiros e Seguros, Michael D’Arcy, comentou sobre a expansão da exchange:

“Estou muito contente que a Coinbase esteja abrindo um escritório em Dublin. Esta decisão destaca a oferta competitiva e atratividade da Irlanda para serviços financeiros.”

O CEO da Coinbase no Reino Unido, Zeeshan Feroz, disse que a empresa está tentando capitalizar o conjunto de talentos disponível na Irlanda. Feroz acrescentou ainda que o escritório irlandês permitiria que a Coinbase atendesse seus clientes na União Europeia se o Reino Unido sair:

“É também um plano B para o Brexit. À medida que planejamos todas as eventualidades, é importante continuarmos a atender nossos clientes em toda a Europa, e a Irlanda seria nossa escolha preferida se isso acontecesse.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.