Categorias Notícias

Cofundador da Ripple de 60 anos anuncia que está curado do coronavírus

O cofundador da Ripple, Chris Larsen, que anunciou ter contraído o coronavírus, usou as redes sociais para comunicar sua recuperação. Larsen, que completou 60 anos, anunciou sua recuperação no Twitter e pediu aos pacientes curados que “considerem doar sangue para ajudar no transplante de anticorpos”.

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer aos que trabalhavam na linha de frente para conter o avanço da pandemia e compartilhou uma foto de sua doação de sangue.

Por meio de técnicas de transplante de plasma, as pessoas que foram infectadas com o novo coronavírus e se recuperaram podem ajudar a descobrir um tratamento para o vírus que vem sendo testado em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. Nesta técnica, citada por Larsen, o plasma do sangue de quem se recuperou do vírus é usado em quem ainda está infectado para que os anticorpos produzidos contra a Covid-19 possam se reproduzir no organismo ainda doente.

Embora tenha sido efetivamente controlado na China, o número de novas infecções por coronavírus ultrapassou 1 milhão em todo o mundo. O número atual de mortos chegou a quase 70.000, a epidemia mais grave desde a gripe H1N1 em 2009. No Brasil, já são mais de 400 mortos pela nova pandemia e mais de 11 mil infectados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: G44 Brasil culpa coronavírus e não paga acordos feitos com clientes

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.