CloudMoolah anuncia a listagem do token XMOO na plataforma Coinsuper

O token XMOO será usado para fazer pagamentos de jogos e para desenvolvedores de jogos receberem por publicações, de marketing e serviços de localização à uma taxa com desconto através da MOO Store – loja de aplicativos atualmente sendo co-desenvolvida pela Cloud Alliance e pela Unity Technologies.

A MOO Store será a parceiro exclusiva da Unity Distribution Platform para o Sudeste Asiático, ajudando os desenvolvedores de jogos da Unity a simplificar seus processos de publicação e monetização. Ela permitirá que os desenvolvedores acessem o fragmentado mercado de jogos do Sudeste Asiático, no qual os desenvolvedores normalmente precisam passar por longos e complicados processos de integração para publicar seus aplicativos em várias lojas de aplicativos. A MOO Store simplifica o processo de publicação de aplicativos móveis e oferece serviços de valor agregado para desenvolvedores de jogos, como curadoria personalizada, localização de conteúdo e publicação.

Sobre a Cloud Alliance

A Cloud Alliance, empresa de tecnologia com sede em Cingapura, fornece soluções de pagamento, localização de jogos, serviços de marketing e publicidade para desenvolvedores de jogos. A Cloud Alliance foi fundada por empresários com uma experiência coletiva de mais de 30 anos nas indústrias de publicação e pagamento de jogos na Ásia. O principal produto da Cloud Alliance, o CloudMoolah, é um agregador de pagamento integrado ao software de desenvolvimento de jogos da Unity Technologies e é oferecido junto com outros produtos de compra no aplicativo (IAP) de gigantes da tecnologia, como Apple, Google, Amazon, Facebook, Xiaomi e Samsung. O CloudMoolah permite que os desenvolvedores da Unity habilitem a coleta de receita no aplicativo em mais de 500 mil pontos de venda no varejo no Sudeste Asiático, onde a taxa média de penetração do cartão de crédito é inferior a 3%.

Sobre a Coinsuper

A Coinsuper é uma plataforma líder de negociação de ativos digitais baseada em Hong Kong.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Somos uma equipe global de elite com vasta experiência em consultoria financeira, conformidade, gestão de patrimônio e, o mais importante, criptomoeda e tecnologia financeira”.

A Coinsuper adota métodos como a tecnologia de criptografia SSL, carteiras de criptomoedas com múltiplas assinaturas, gerenciamento de capital offline para garantir a segurança e a estabilidade da plataforma. A Coinsuper também adota o Google Authenticator no login do cliente e na retirada do fundo / BTC para garantir que os ativos e as informações da conta dos clientes sejam bem protegidos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.cloudmoolah.io/
Whitepaper: https://docsend.com/view/8n3qizs
Facebook: https://www.facebook.com/cloudmoolah/
Telegram: https://t.me/cloudmoolah
Reddit: https://www.reddit.com/r/CloudMoolah/
Twitter: https://twitter.com/cloud_moolah
Bitcointalk: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/bprbfpv/wp-content/uploads/2015/07/15204554/index.php_.png?topic=2819734.new#new
Medium: https://medium.com/@cloudmoolah

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Cofundador do Ethereum afirma que a blockchain impactará a sociedade mais do que a internet

Leia também: Cofundador do Ethereum afirma que Tether (USDT) possui lastro e é confiável

Leia também: Cofundador do Ethereum critica a criptomoeda do Facebook por sua centralização

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.