Categorias Notícias

Cingapura promove primeiro festival focado em blockchain

Nos dias 18 e 19 de abril, será realizado o primeiro festival de blockhain do mundo, conforme mostra o artigo publicado pela Cointelegraph. O festival foi batizado de Block Live Asia e contará com diversos patrocinadores de peso, como o site Bitcoin.com, a criptomoeda Dash, a Crypto Chain University, entre outros.

O festival, que acontecerá em Cingapura, visa promover o interesse das massas pela tecnologia blockchain e seu uso no mundo real.

Um dos palestrantes, Ngeow Jiawen, CEO da Grounded, disse:

“Block Live Asia é o primeiro festival free-to-attend com uma entrega sincera sobre a tecnologia blockchain. Estamos cansados ​​das conferências de blockchain serem cada vez mais lucrativas e de como os mesmos tópicos são reciclados repetidas vezes. Esta é a nossa tentativa de fazer justiça ao espaço.”

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O evento contará, além das palestras de grandes nomes da indústria, com uma mini-feira, entrevistas com grandes empresários, uma zona de experiência com simulações de cripto pela Rapidz, workshops e desafios. A Block Live Asia também contará com a estreia de um documentário que segue os proponentes da tecnologia , o “Trust Machine: The Story of Blockchain”.

Leia também: Residentes de Cingapura perdem US$78 mil em 3 meses em esquemas envolvendo criptomoedas

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.