Games

China lança primeiro distrito econômico no metaverso e já tem 5 empresas

A empresa chinesa BlueFocus inaugurou, nesta quarta, 30 de março, seu espaço chamado Blue Universe Cyber ​​​​Commercial District dentro do metaverso Baidu Xiyang, da gigante chinesa Baidu.

Assim, com o lançamento o espaço no ambiente digital se tornou o primeiro distrito econômico no metaverso.

Recentemente, Baidu Xirong também inaugurou uma atualização de versão que além de oferecer suporte a cenários padrão  para conferências em larga escala também fornece uma plataforma de transmissão ao vivo baseada em SaaS, bem como uma série de otimizações em termos de efeitos de experiência e compatibilidade de dispositivos de hardware.

Assim, o Blue Universe Cyber ​​​​Commercial District está localizado na área central onde os usuários do Baidu começam no metaverso e também é um dos maiores edifícios individuais na área aberta de Xiyong.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, como o “espaço nº 1” de marketing no metaverso, segundo declarou a companhia, ele fornecerá uma gama completa de estratégias criativas de alta qualidade, produção e execução de vários métodos de marketing integrados, incluindo pessoas virtuais, conferências virtuais, transmissões virtuais ao vivo, e produtos virtuais.

Blue Universe Cyber ​​​​Commercial District

Assim o prédio, que ganhou o apelido de “Caixa Azul”, é um edifício que a empresa classificou como ‘orgânico’

“É o lugar onde muitas marcas nutrem “sementes” no Metaverso e absorvem nutrientes Metaverso para crescer”, afirmou.

Assim, dentro do edifício Blue Universe há um bloco comercial cyberpunk cheio de ficção científica, onde os consumidores podem não apenas navegar pelos principais produtos da moda de marcas nacionais e estrangeiras, mas também experimentar várias interações.

Portanto, este também é o primeiro espaço de marketing de agregação comercial imersivo no metaverso.

A Blue Universe atraiu a atenção do mercado antes de ficar online e cinco marcas já estão instaladas no prédio da empresa: Anta, Jinmao Hotel, Dongfeng Peugeot, Good Brewers Si Shi Jiu Fang e Heha Bee.

Leia também: Polygon anuncia nova solução de identidade baseada em ZK-Proof

Leia também: OpenSea confirma para abril lançamento de suporte para NFTs da Solana

Leia também: Binance integra DeFi e CeFi com o lançamento de Bridge 2.0

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.