Notícias

Chefe de caridade da Binance é nova convidada de Justin Sun para almoço com Warren Buffett

O almoço do fundador da Fundação Tron Justin Sun e o lendário investidor Warren Buffett ocorrerá nesta semana, no dia 25 de julho. Sun já tem seu primeiro convidado, sendo ele o criador da Litecoin Charlie Lee, conforme relatado pelo CriptoFácil.

Neste sábado, 20 de julho, por meio de sua conta oficial no Twitter, Sun anunciou a nova pessoa que se juntará a ele, Buffett e Lee no próximo dia 25. Trata-se de Helen Hai, conhecida na esfera das criptomoedas por ser chefe da Binance Charity Foundation (BCF) – o ramo de caridade da Binance.

“Eu gostaria de convidar minha querida amiga Helen Hai, chefe da BCF, para se juntar ao meu almoço com Warren Buffett. Faltam cinco dias e mais amigos serão anunciados!”

Menos de uma hora depois, Hai utilizou seu Twitter para expressar sua gratidão pelo convite.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Será uma grande honra me juntar à Justin Sun e Warren Buffett na próxima semana para discutir sobre criptomoedas e filantropia.”

A notícia foi compartilhada no Twitter por diversas outras figuras, incluindo a conta oficial da Binance na rede social, que selecionará as melhores perguntas indicadas pelos seus seguidores.

“Justin Sun convidou a chefe da BCF para se juntar ao seu almoço com Warren Buffett daqui cinco dias.

Quais perguntas você gostaria que Helen fizesse a Warren?

Comentem e nós faremos uma lista com as melhores!”

A BCF também se manifestou no Twitter, afirmando que por meio de Hai está disposta a participar de qualquer iniciativa relacionada à caridade.

“Ansiosos para nos juntarmos ao almoço entre Warren Buffett e Justin Sun. A BCF participará ativamente de qualquer iniciativa relacionada a caridade.

Este diálogo de alto nível entre o mainstream tradicional e a esfera de blockchain impulsionará significativamente o desenvolvimento do setor rumo à adoção massiva.”

Leia também: Justin Sun convida Donald Trump para almoço com Warren Buffett e Charlie Lee

Leia também: Chefe do Fundo Monetário Internacional incentiva a exploração de moedas digitais

Leia também: Chefe da Telexfree ainda tenta fugir dos Estados Unidos

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.