Categorias Notícias

CEO da Ripple está otimista com hard fork e airdrop

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, acredita que os investidores do XRP têm bons motivos para estar entusiasmados.

Isso porque, segundo ele, o lançamento do sistema de contrato inteligente da Flare e o airdrop do token Spark irão impulsionar uma alta no XRP.

Em entrevista à CNN, Garlinghouse disse que o impulso da Flare para trazer contratos inteligentes para o XRP mostra a flexibilidade e a utilidade dos ativos digitais:

“Este é um início muito emocionante. Eles estão fazendo coisas muito interessantes com algo chamado token Spark. Mas é realmente diferente do que Ripple está fazendo. Para mim, é apenas mais um exemplo do reconhecimento das pessoas de que o XRP é um ativo digital muito eficiente. E, como você e eu conversamos, a utilidade irá impulsionar o valor de longo prazo de qualquer ativo digital.”

Flare Network

Embora a Flare Network não tenha ligação com a Ripple, a rede vem desenvolvendo uma camada de layer 2. Essa solução pode impulsionar a criação de contratos inteligentes na blockchain do XRP.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nesse sentido, Garlinghouse vê a ação como uma grande oportunidade para o XRP:

“Ver uma empresa como a Flare Networks usar a rede XRP de várias maneiras é uma oportunidade imensa. E isso não afeta em nada os clientes RippleNet que estão usando ODL (On-Demand Liquidity)”.

Já sobre o airdrop, isso significará que os detentores de XRP irão ganhar tokens apenas por possuírem XRP.

Sobre isso, Garlinghouse disse que os investidores estão muito entusiasmados com as possibilidades:

“Acho que os titulares de XRP estão merecidamente entusiasmados com o que o Flare está fazendo. Eu, particularmente, estou animado com o que Flare está fazendo. Como dissemos, sempre que você vê uma utilidade real resolvendo um problema real – e acho que o Flare criou um nicho interessante e, à medida que avançam com este airdrop de tokens Spark, fico otimista com eles.”

Embora a Ripple não seja dona do Flare ela é um de seus investidores.

O Flare deve lançar tokens Spark em uma proporção de 1: 1 para os detentores de XRP em 12 de dezembro.

Leia também: Analista aponta 7 criptomoedas prontas para grande alta

Leia também: Grayscale adiciona mais de 7.000 Bitcoins ao seu fundo

Leia também: Primo Rico lamenta: meu maior erro foi vender Bitcoin em 2014

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.