Carteira de Bitcoin é o item mais vendido durante as férias em estado norte-americano

Em uma análise publicada recentemente, que identificou os itens mais vendidos em todos os estados dos EUA, verificou-se que a  Ledger Nano, carteira de Bitcoin, foi a compra mais popular em Nevada durante as férias. A ferramenta de aprimoramento de segurança de criptomoedas conseguiu superar gadgets, como os tablets Amazon Fire, bem como itens de necessidades diárias que eram mais populares em outros estados.

A pesquisa foi realizada pelo aplicativo de assistente de compras pessoal denominado Earny, usando dados de mais de 100 milhões de compras online entre 1º de novembro de 2017 e 1º de fevereiro de 2018. O aplicativo monitora diretamente as caixas de entrada de email dos usuários para obter dados mantidos separadamente por muitos sites de compras online individuais, como Amazon, Best Buy, Walmart, Zappos e outros.

Por que Nevada?

A Ledger foi fundada em 2014 por uma equipe de oito pessoas e atualmente emprega 82 pessoas em São Francisco, Paris e Vierzon. A empresa, que diz já ser lucrativa, afirma ter vendido mais de um milhão de carteiras de criptomoedas em 165 países. Em janeiro de 2018, ela levantou US$75 milhões em uma rodada de financiamento, liderada pelo fundo de capital de risco Draper Esprit.

A pesquisa não dá uma indicação do porquê Nevada é o estado norte-americano líder em compras de carteiras hardware de criptomoedas, mas uma das possíveis razões é que o estado oferece oportunidades de gastos mais interessantes para os detentores de Bitcoins. Por exemplo, no início deste ano, um clube de strip-tease em Las Vegas anunciou que seus clientes poderiam pagar com a criptomoeda escaneando tatuagens de QR codes com os endereços de carteiras de Bitcoin no corpo das dançarinas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.