Tecnologia

Carteira da GameStop agora está disponível no Immutable X

A Immutable X anunciou a integração e acesso antecipado da GameStop Wallet para todos os usuários. Isso permitirá que os usuários conectem a carteira à plataforma e negociem.

Recentemente, a GameStop Corporation fez parceria com a Immutable X para lançar o seu mercado de NFTs. Como resultado, a Immutable X também se tornou um parceiro de layer 2 para a GameStop.

Agora, a partir da integração, os usuários terão a opção de usar a carteira da GameStop em qualquer mercado ou parceiro da Immutable X.

No entanto, apenas os mercados que suportam o recurso Link Immutable vão fornecer essa opção para conectar e negociar selecionando a carteira GameStop. O link Immutable X conecta a chave privada da carteira de um usuário na blockchain Ethereum com a chave Immutable X do usuário.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

GameStop wallet

De acordo com os desenvolvedores, eles estão trabalhando para lançar a versão completa da carteira GameStop. Na versão de acesso antecipado, o pop-up Immutable X Link aparecerá exigindo confirmação da Immutable X Key.

Além disso, durante a versão de acesso antecipado, todas as interações serão feitas pela carteira GameStop por meio do recurso Link. Após o lançamento da versão completa, esses recursos serão integrados à extensão da carteira. Dessa forma, após a conclusão da configuração, os usuários podem sacar, depositar, visualizar ou negociar ativos do mercado.

Conforme dito acima, a GameStop Corp. criou recentemente um mercado NFT desenvolvido com a Immutable X. O mercado permite que os usuários possuam ativos digitais e os comprem ou vendam. Ao explorar o domínio blockchain GameStop, a empresa varejista americana está tentando entrar no espaço da web 3.0.

Ademais, como parte de sua iniciativa, a Gamestop também anunciou um fundo de US$ 100 milhões. Estes recursos são direcionados para desenvolvedores de jogos e visam impulsionar sua exposição no ecossistema da web 3.0.

O Immutable X é uma solução de dimensionamento da camada 2 do Ethereum para NFTs. Inicialmente desenvolvido para Gods Unchained, a empresa abriu sua solução. Em seguida, muitos projetos como o Guild of Guardians ou o Ember Sword já se juntaram a eles.

Leia também: BitMEX oferece alavancagem em operações com eventual hard fork do Ethereum

Leia também: Bitcoin deve virar ativo livre de risco no 2º semestre de 2022, diz analista da Bloomberg

Leia também: PF faz buscas por criptomoedas de quadrilha especializada em crimes cibernéticos

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.