BuySellHODL lança sua plataforma de classificações e metas de preço de criptoativos

A BuySellHODL lança um dos primeiros critérios de classificação de criptomoedas e alvos de preço, o app e gratuito. O aplicativo está disponível para download em dispositivos Android e Apple.

O recém-lançado aplicativo da, BuySellHODL, anunciou o lançamento de sua classificação de criptomoedas e alvos de preço, com o Bitcoin como o lançamento inicial. O recurso de classificação é atualmente gratuito e o primeiro desse tipo. Ele oferece aos usuários classificações em tempo real e dados de meta de preço que são totalmente quantitativos, criando uma ferramenta de análise inestimável para iniciantes e especialistas.

Classificação do Bitcoin e preço alvo

Bitcoin ganhou uma classificação de “Compra” com uma meta de preço de 12 meses de US$ 6.662,29. A distribuição das classificações se divide da seguinte forma: 60% Buy, 22% HODL e 19% Sell.

O aplicativo consulta regularmente seus usuários sobre suas opiniões sobre o estado geral do mercado, o Bitcoin, e o valor associado a outras criptomoedas importantes. Esses dados são contabilizados como parte de uma fórmula proprietária que é usada para gerar as classificações e as metas de preço. Essas informações são publicadas e atualizadas de hora em hora no site da BuySellHODL, bem como no guia Classificações em nossos aplicativos para Android e iPhone.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Aspectos únicos das classificações da BuySellHODL:

  • Dados em tempo real – as metas de preço são atualizadas a cada minuto. As classificações são atualizadas diariamente.
  • Informação Quantitativa – Uma fórmula proprietária que gera classificações e metas.
  • Análise de Sentimentos – Fácil de ver as tendências do Bitcoin e mudanças críticas na opinião da comunidade.
  • Disponibilidade Universal – Acesse classificações de criptomeodas no site e em nossos aplicativos para Android e iPhone.

BuySellHODL (@BuySellHODLApp) Fundador Clifford Lerner afirmou,

“Há uma grave falta de dados convincentes e análise em tempo real sobre criptomoedas. Nosso aplicativo aborda essas deficiências de frente, fornecendo o primeiro de seu tipo de conteúdo. Ao consultar nossa comunidade de usuários, podemos criar classificações de criptomoedas novas, em tempo real e imparciais e dados de segmentação de preço, eliminando as deficiências inerentes e os vieses dos dados de avaliações qualitativas que fornecem pequenos insights sobre as tendências. ”

O fundador Clifford Lerner continua,

“Além disso, nossos métodos exclusivos de gerar as classificações das moeda digitais e as metas de preço nos permitem fornecer dados e análises diferenciados em relação às tendências de sentimento para cada moeda e ao mercado global de criptomoedas. Publicaremos os dados históricos das principais criptomoedas e mercado em geral, tornando os dados da BuySellHODL uma ferramenta obrigatória para todos os seguidores de criptomoedas. Em termos de dados, os entusiastas permanecem otimistas, apesar do atual mercado de baixa. Mais da metade dos usuários (53%) atualmente diz “comprar”, criptomoedas, em comparação com 21% dizendo “HODL” e apenas 26% dizendo “vender”, e será interessante ver essas tendências com o tempo. ”

Como funcionam as classificações de criptoativos e os alvos de preço?

Os usuários do aplicativo BuySellHODL são convidados a criar um “Crypto Bio”, que inclui várias questões relacionadas ao mercado geral de criptoativos e suas previsões para moedas específicas. Esses dados são usados como parte de uma fórmula proprietária para gerar as classificações e as metas de preço para cada moeda.

Especificamente, a fórmula de preço-alvo do Bitcoin incorpora vários fatores, incluindo:

  • A distribuição dos classificados de compra, venda e HODL da Bitcoin.
  • A distribuição de todas as classificações de criptomoedas.
  • Os dados da pesquisa de predição de preço de bitcoin.

Nossas metas de preços são atualizadas em tempo real e estão disponíveis no site BuySellHODLapp.com e em nossos aplicativos Android e iPhone, com análises semanais postadas em nosso Crypto News. Para manter os dados atualizados, as fórmulas incorporam somente dados atualizados recentemente.

Roteiro de recursos robusto

Existem vários recursos interessantes no desenvolvimento para aprimorar nosso recurso de classificações, incluindo:

Lançamentos Adicionais de classificados de Moedas: Nas próximas semanas, a BuySellHODL lançará classificações adicionais e metas de preço para as principais criptomoedas por valor de mercado incluindo: Ethereum (ETH), Ripple (XRP), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC), EOS, Bitcoin Cash (BCH), Zcash (ZEC), TRON (TRX), Binance Coin (BNB), Stellar (XLM) e Ethereum Classic (ETC).

Expert Cryptocurrency Analysis: BuySellHODL lançará uma seção de “Especialistas” com avaliações e dados de preço-alvo exclusivamente de líderes de pensamento em criptotivos. Especialistas podem perguntar aqui.

Análise: A BuySellHODL oferecerá a capacidade de visualizar e comparar as avaliações e previsões de preços para vários dos principais locais que negociam criptoativos, incluindo: EUA, Japão, Brasil, Reino Unido, Suíça, Austrália, Canadá, China, Argentina, Estônia e Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Coréia do Sul e Indonésia.

Para mais informações, acesse:

Site: https://buysellhodlapp.com
Telegram: https://t.me/buysellhodl
Twitter: https://twitter.com/buysellhodlapp
Facebook: https://www.facebook.com/groups/buysellhodl

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Caixas eletrônicos de Bitcoin chegam em São Paulo nesta sexta-feira

Leia também: Caixas eletrônicos de Bitcoin estão tornando-se normal em bairros pobres dos EUA

Leia também: Cajutel usará a tecnologia Blockchain para aumentar o acesso à Internet na Guiné-Bissau e Guiné

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.