Bulleon anuncia contratação dos 3 principais consultores e influenciadores de Blockchain

A Bulleon já está pronta para revolucionar a forma como as transações financeiras online são conduzidas, mas o anúncio de três novos membros da equipe que entram recentemente na empresa já impactou o curso do sucesso da Bulleon e está garantindo que  empresa continue em um curso de sucesso disruptivo.

Os três novos membros, Vladimir Nikitin, Phillip Nunn e Nikolay Shkilev, trazem uma riqueza de experiência e prática no universo das criptomoedas, tecnologia financeira e tecnologia de TI.

Nikitin é classificado como nº 2 no ICObench por pontuação de sucesso. Ele é um profissional de consultoria de renome mundial, cuja experiência inclui trabalhos reconhecidos nos setores jurídico, financeiro, de varejo e de TI. Ele também se destacou como especialista em criptomoedas e vendas de tokens. Ele defende o universo das criptomoedas há algum tempo e orgulha-se de especializar seus serviços para ajudar a promover essa tecnologia para o mundo.

Já Nunn é o fundador do The Blackmore Group, que oferece vários produtos de investimento. Sua experiência abrange mais de 15 anos no setor financeiro , e suas especialidades incluem, mas não se limitam a, investimento anjo, tecnologia financeira, investimento em propriedades comerciais e gestão de patrimônio . No mundo Blockchain, ele tem feito parte de vários conselhos consultivos de projetos em Blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Shkilev é co-fundador da Top Blockchain Advisors e faz parte de várias outras entidades de negócios. Ele é um poderoso conselheiro da Blockchain e especialista em ICObench que está classificado entre os 10 melhores em People of Blockchain . Nas últimas duas décadas, Shkilev recebeu o prêmio Self-Made Russia, o guru da tecnologia e o prêmio Super TOP.

Esses três veteranos da Blockchain trarão uma confiança e um experiência unica que será rapidamente aplicada no desenvolvimento e crescimento da Bulleon . Eles terão uma influência direta na própria base do projeto.

A Bulleon oferecerá uma interface nunca antes vista que funde a criptomoeda com um serviço de painel digital. Os usuários têm a oportunidade de aproveitar uma interface simplificada, em que todas as suas necessidades são atendidas sem problemas. Não apenas outro serviço de ativos digitais, o Bulleon será criado a partir do zero por especialistas, por exemplo, a plataforma da Bulleon oferecerá ferramentas fáceis de usar que oferecem soluções abrangentes de recursos digitais, ao mesmo tempo em que ajuda os usuários a trabalharem pelo mundo da criptografia com uma facilidade insuperável.

Com foco no usuário final, a Bulleon oferecerá troca de ativos digitais, carteira de hardware biométrica e autenticação de login, um cartão de débito internacional, serviços de e-commerce para comerciantes, uma plataforma de empréstimo peer-to-peer e uma plataforma de mineração em nuvem.

“Estou muito orgulhoso de anunciar que me juntei à equipe de verdadeiros profissionais e entusiastas de criptografia da equipe Bulleon que será uma ferramenta universal para gerar lucro e inclui uma plataforma de negociação de criptomoedas e um cartão de débito internacional, um aplicativo móvel, entre outros. Este é o novo paradigma para o mundo: trabalhar com uma criptomoeda com muitas ferramentas. ”, salienta Nikitin,

A equipe Bulleon está entusiasmada em dar as boas-vindas a esses especialistas líderes em Blockchain e reconhece que o mundo da criptomoeda está mudando rapidamente e se tornando popular, e, por isso é preciso tornar mais fácil para qualquer realizar transações financeiras e de pagamento por meio de criptomoedas.

ICO da Bulleon

A Bulleon desenvolveu um método de captação de recursos descentralizado. A maioria dos projetos atuais em Blockchain tem uma venda privada. Grande parte dos tokens é vendida a investidores com enormes quantidades de riqueza a um custo que é menor do que o que se espera que seja o custo na venda simbólica principal.

A pré-venda é usada para aumentar o capital para financiar o desenvolvimento e a execução da estratégia de marketing de venda de token principal. Em outras palavras, o preço dos tokens na próxima fase é muito maior para o investidor regular.

A Bulleon adotou uma abordagem diferente para esse método de financiamento e permitiu que o investidor menor participasse dos estágios iniciais. Não há limites mínimos / máximos de investimento. Grandes participantes, fundos e investidores anjos também são bem vindos.

Enquanto a maioria dos outros projetos Blockchain vendem seus tokens mais baratos para os principais investidores, grupos de capital de risco e investidores anjos, a Bulleon tem uma visão de descentralização de tokens. Os tokens estão disponíveis para todos aqueles que gostariam de participar dos primeiros estágios de financiamento.

Para mais informações, acesse:

Site: http://bulleon.io/
Equipe: http://bulleon.io/#team
Facebook: https://www.facebook.com/bulleon.net/ 
Telegram: https://t.me/bulleon_official 
Twitter: https://twitter.com/Bulleon_net

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: BZLcoin do Brasil para o mundo.

Leia também: “Caça ao Bitcoin” deixado em pintura de artista francês é solucionado

Leia também: CADE estende prazo para bancos se posicionarem sobre fechamento de contas de exchanges

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.