Bside Games anuncia versão Beta de seu metaverso para dezembro

A Bside Games anunciou que seu jogo de metaverso com economia play-to-earn, o Chainmonsters, irá ao ar em beta fechado na segunda-feira (6), às 10h UTC, em todas as regiões.

Assim, todos com uma conta em Chainmonsters.com, tendo a marca de seleção ‘Beta Access’, terão acesso ao teste beta fechado.

De acordo com a empresa, todos que participaram das vendas Alpha e Genesis ou que tenham um pacote FlowFest Adventure podem participar do beta fechado.

Essa versão permitirá que os jogadores participem do jogo antes de Chainmonsters entrar em beta aberto em 2022.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os jogadores poderão capturar monstros, aumentá-los de nível, atualizá-los e ganhar recompensas em criptomoedas.

Todo o progresso do beta fechado e aberto vai persistir no lançamento completo do jogo. Chainmonsters também oferecerá milhares de NFTs de acesso ao Beta Fechado para membros da comunidade por meio de suas redes sociais.

Chainmonsters

Chainmonsters começou como um MMORPG 2D. Mas depois, cresceu e se tornou um RPG online 3D completo que pode potencialmente competir com Pokémon.

Cada chainmon tem estatísticas básicas, e os jogadores podem atualizá-los usando pedras preciosas, flores, materiais e tokens.

Chainmonsters é um RPG multiplayer online inspirado em jogos clássicos como The Legend of Zelda e Pokémon. Ele roda em PC e dispositivos móveis.

Nele, os jogadores competem entre si e cada jogador é um agente que trabalha para uma corporação. Existe uma doença misteriosa que torna todas as criaturas mais agressivas. Além disso, existe um cristal estranho no mundo.

Em suas tarefas, os jogadores precisarão adquirir todos os tipos de pequenos monstros. Alguns deles só podem ser encontrados em certas regiões, outros apenas por um período limitado.

Esses monstros vêm de diferentes elementos, nove no total. Geralmente, eles moram uma determinada ilha ou região: piro, hidro, natureza, eletro, ar, crio, geo e cristal.

Cada um desses monstros tem vários atributos básicos: pontos de saúde (HP), ataque, defesa, ataque elementar, defesa elementar, velocidade e pontos de resistência (SP).

Além disso, cada monstro tem valores individuais para cada estatística, o que significa que os monstros podem ter estatísticas diferentes, embora tenham a mesma aparência.

Leia também: Cardano frustra mercado com lançamento de DEX: ADA cai 7% 

Leia também: Confira as cinco criptomoedas que mais se valorizaram em novembro

Leia também: Tether divulga novo relatório do lastro da stablecoin USDT sem grandes novidades

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.