Bowhead Health cria o primeiro dispositivo médico em Blockchain

A tecnologia está adentrando no universo dos cuidados médicos e do bem-estar pessoal.

Alguns planos de saúde estão fornecendo para seus pacientes relógios inteligentes da Apple, afim de monitorar seus exercícios físicos e batimentos cardíacos. Outras empresas criaram até mesmo
balanças inteligentes, que mapeiam o corpo do usuário e enviam os dados direto para o seu smartphone.

Vivemos em um momento em que as empresas de tecnologia, farmacêuticas e de cuidados médicos competem pelo controle dos dados dos pacientes, num sistema centralizado e para benefício próprio, reduzindo a portabilidade dos dados pelo paciente (reduzindo a possibilidade de migrar os dados que informam seu histórico de saúde entre diferentes sistemas).

Muitos são os desafios, mas para além destes estão as oportunidades: A Bowhead Health vislumbra um armazenamento de dados descentralizados através do Blockchain. Esse armazenamento de dados será controlado pelo paciente para garantir segurança, portabilidade e benefícios pessoais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O dispositivo da Bowhead é um leitor de testes e dispenser com conexão à internet, que irá monitorar a saúde dos indivíduos em casa. Ele também será uma fonte remota, na qual profissionais da saúde irão oferecer sugestões para as pessoas que necessitam de cuidados nessa área.

O dispositivo fornecerá dosagens personalizadas de remédios e suplementos nutricionais baseados nas necessidades únicas de cada paciente:

Conheça mais sobre o projeto da Bowhead, leia o white paper em português, e participe da  ICO.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Leia também: Breaking: Criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto atualiza seu status e adiciona brasileiro como amigo

Leia também: Breaking News: CEO da segunda maior exchange do mercado é levado à delegacia acusado de fraude

Leia também: Breaking news: presidente do Banco Central da Alemanha garante que as criptomoedas serão debatidas no G20

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.