Comunicado de Imprensa

Bot Hivereck traz inovação e simplicidade à negociação de arbitragem

A empresa de soluções de software baseada em Londres, Hivereck, desenvolveu um bot inovador, adequada tanto para os traders novatos quanto para os profissionais de criptomoedas.

Como a perspectiva global para as criptomoedas e para o forex tradicional continua a ser difícil de prever, a negociação de arbitragem está sendo cada vez mais usada tanto por traders experientes como por traders novatos. Essa nova ferramenta ajuda todos os níveis de traders a mitigar a exposição às transações e aumentar os lucros.

Bot de Arbitragem Inovador

O comércio de arbitragem é uma estratégia amplamente utilizada para comprar em baixa e vender na alta nas bolsas de valores globais, e com o potencial de gerar retornos fortes é uma ferramenta popular em todo o mercado. No passado, os traders eram obrigados a possuir um conhecimento detalhado da troca, estruturas de taxas e APIs, para fazer negócios bem sucedidos.

O Bot que Traz Simplicidade para a Negociação de Arbitragem

O Hivereck é um novo e inovador bot de negociação que nivela o campo de jogo – seu algoritmo simples permite que os usuários coloquem simultaneamente vários pares de moedas entre diferentes exchanges, a fim de identificar e explorar os diferenciais preços entre as corretoras.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É fácil começar a usar a plataforma Hivereck, basta registrar uma conta, ativar e depositar criptomoeda em sua carteira e escolher USD ou BTC para seus ganhos. Depois de totalmente verificados, os usuários também podem usar moedas fiduciárias para negociar e, dependendo dos valores dos ativos, podem levantar fundos a cada 24 horas.

Uma ferramenta de arbitragem Premier para Altcoin & BTC Traders contemporâneos

Os usuários do Hivereck podem depositar em sua conta uma variedade de moedas, incluindo BTC, LTC, ETH, QTM e USD, para citar algumas – quando a conta está ativa e com fundos, você está pronto para negociar com mais de 75 exchanges globais de criptomoedas.

Muitas exchanges de criptomoedas oferecem os mesmos pares de moedas, mas as taxas entre eles podem variar de 1% a 15% – para o negociador de Altcoin ou BTC de hoje, isso oferece grande potencial de ganhos. O bot Hivereck permite aos usuários desfrutar de lucros médios entre 2% e 7% em um bom dia e os lucros estão prontos para serem retirados apenas 24 horas após a negociação.

Com mais de 70 Altcoins e um punhado de criptomoedas estabelecidas, incluindo o Bitcoin, o mercado é difícil de prever na melhor das hipóteses. O bot Hivereck permite que os usuários façam transações com vários pares de moeda a qualquer momento – o bot é a ferramenta perfeita para ajudar o trader de criptoativos de hoje simplificando as transações de arbitragem e aumentando os retornos potenciais. Os usuários podem obter retornos máximos com a Hivereck e fazer operações de arbitragem com um processo mais fácil e simples.

Sobre o Hivereck

O Hivereck é um bot de negociação de arbitragem que negocia vários pares de criptomoedas entre várias exchanges com fundos da empresa, além dos fundos depositados pelos os usuários em todo o mundo.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.hivereck.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Hivereck/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Brasil assina acordo de blockchain com países árabes

Leia também: Brasil desempregado: segundo a CNI, blockchain, IA e novas tecnologias podem “matar” empregos

Leia também: Brasil destaca potencial da blockchain em Congresso de contabilidade em Portugal

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.