Colunistas

Bolsa de Valores ou Bitcoin? Qual o melhor investimento de 2020?

Sem dúvida, o momento que estamos passando é de muita tensão, pois uma retomada da onda de pandemia está assolando os mercados. Só para exemplificar, as bolsas dos mercados tradicionais caíram cerca de 5 a 10% em todo o mundo na última semana.

Certamente, esse cenário lembrou o crash do início do ano, onde todos os mercados apresentaram quedas. Contudo, houve uma grande diferença na caída atual. O meio blockchain continuou em alta e sem apresentar grandes correções.

Esse novo palco pode estar apresentando um excelente momento para o Bitcoin. O criptoativo começa de fato ganhar espaço como porto seguro. Além disso, pode ser uma opção verdadeira para o melhor investimento de 2020.

Quer saber se o BTC realmente se encaixa nessa posição e se pode vencer a bolsa de valores? Então assista ao Debate Descentralizado apresentado por Rodrigo Digital no vídeo abaixo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Briga entre FMI e os Bancos Centrais: quem ganha é o Bitcoin

Leia também: Carteira de Ações recomendada para novembro, da Mirae

Leia também: Investimentos em ações e renda variável se popularizam

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Compartilhar
Rodrigo Digital

Sou Entusiasta de Criptomoedas e Blockchain e reporter de noticias cripto no canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, Palestrante e MC em conferências e Diretor da serie de documentarios: Venezuela, Colombia e Suica: A revolucao das criptomoedas.

This website uses cookies.