Colunistas

Boletim NEOS: Seguindo a prática de outras plataformas, Rarible propõe marketplace de NFTs para ApeCoin Holders

Caso você não tenha conseguido acompanhar as últimas notícias do mundo do NFTs, aqui está uma breve seleção das que mais chamaram a nossa atenção.

Desde lançamentos de novas coleções, até atualizações em plataformas e outras notícias sobre o mundo cripto, a ideia é trazer um panorama daquilo que movimentou o mercado e chamou a atenção da mídia durante a semana.

Na edição de hoje trazemos algumas novidades no mundo dos NFTs! Rarible, seguindo a ideia de outras plataformas, propõe o desenvolvimento de um marketplace para a comunidade ApeCoin, Fewocious bate outro recorde em sua carreira e Anthony Hopkins anuncia lançamento de coleção de NFTs.

Confira mais sobre as últimas notícias do mundo dos NFTs!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Fewocious realiza a maior venda secundária de sua carreira

O jovem artista, Victor Langlois, conhecido comumente como Fewocious, mais uma vez estabeleceu para ele a mais nova e maior venda secundária de sua carreia. A obra digital “The Sailor” foi vendida por 350 ETH, aproximadamente 595 mil dólares no marketplace SuperRare.

O NFT foi adquirido por @capital6529 de seu proprietário anterior @yeahyeah2. O novo proprietário também mostrou sua empolgação com a última compra dizendo: “Trazer um

Fewocious para a família 6529 levou muito tempo para se concretizar”.

Para Fewocious bater um recorde não é algo tão incomum. Ele também foi reconhecido como o artista mais jovem a ser apresentado pela Christie’s. O entusiasmo do público por suas obras de arte é tão grande que no dia do leilão de NFTs “Hello, I’m Victor” , o grande tráfego de compradores chegou a derrubar o site da Christie’s.

A obra “The Sailor” apresenta um rosto humano deformado, misturado a um desenho animado. O NFT em looping, peculiar ao estilo Fewocious, tem inúmeros detalhes minuciosos, os quais muitas vezes não podem ser notados à primeira vista.

Rarible propõe a criação de um marketplace NFT para ApeCoin Holders

Rarible não é a única plataforma a lançar a ideia de um mercado NFT para a comunidade ApeCoin. Recentemente, plataformas como Magic Eden e Snag Solutions já apresentaram suas propostas.

A proposta visa um “martekplace NFT personalizado e completo para ApeCoinDAO com 0% de taxas de mercado sobre o descentralizado Rarible Protocol 3 de cadeia cruzada”.

As coleções do ecossistema ApeCoinDAO tais como BAYC, MAYC, BAKC, BACC, e quaisquer outras coleções curadas pelo DAO serão todas incluídas no marketplace de NFTs proposto pela Rarible.

O marketplace de NFTs também suportaria pagamentos com cartão de crédito via MoonPay e um melhor suporte ao cliente para a plataforma será fornecido pela Zendesk.

O plano apresentado pela Rarible é apenas uma ideia, a qual deve ainda ser revisada e como proposta formal submetida à votação do DAO. Se a comunidade ApeCoin aprovar a proposta, a equipe da Rarible implementará o marketplace em 4 semanas.

Anthony Hopkins anuncia lançamento de NFTs em parceria com Orange Comet

Duas vezes vencedor do Oscar, Anthony Hopkins juntou-se à empresa Orange Comet, para o lançamento de uma coleção de NFTs chamada “The Eternal Collection”.

Hopkins revelou que as NFTs apresentarão vários arquétipos de personagens que ele jogou ao longo dos anos e estarão disponíveis no OpenSea em meados de setembro.

A coleção será composta de três categorias, sendo elas Iconic, Legendary e Distinguished, cada uma, respectivamente, com 1, 10 e 1000 tiragens.

O primeiro dia do leilão (Iconic Category), incluirá uma animação NFT icônica e única incorporando todos os 10 arquétipos, bem como um almoço/brunch com Sir Anthony

Hopkins.

A série NFT também contará com um evento IRL exclusivo para colecionadores, dando-lhes acesso para conhecer um dos maiores ícones de Hollywood.

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Leia também: Baleia que apostou R$ 5 milhões no colapso da Terra agora contra-ataca Jim Cramer

Leia também: Investidores estão tirando Bitcoin das exchanges como nunca antes; o que explica?

Leia também: NEAR Protocol sofre tentativa de ataque hacker, mas fundos estão seguros

Compartilhar
NEOS

A NEOS é uma consultoria estratégica e operacional que oferece conhecimento e soluções para criativos e clientes vanguardistas com uma visão completa da cadeia de valor e de forma humanizada do mundo do NFT.

This website uses cookies.