Mercado

BNB Chain mantém liderança em novos endereços de carteira

A rede da Binance, BNB Chain, tem recebido uma quantidade enorme de novas carteiras, chegando próximo ao volume de outras blockchains combinadas.

BNB Chain mantém liderança em novos endereços nas últimas doze semanas, o BNB Chain ganhou 17,4 milhões de novos endereços, enquanto outros blockchains combinados ganharam 20,8 milhões de novos endereços.

Essa métrica contabiliza apenas novos endereços que fizeram sua primeira transação. Embora novos endereços possam ser úteis para estimar a adoção do blockchain, essa métrica também é suscetível à manipulação ao semear vários endereços com valores pequenos para realizar uma única transação. Além disso, a Polygon obteve fortes ganhos em novos endereços em outubro.

Durante a semana de 3 de outubro, o Polygon ultrapassou temporariamente a BNB Chain, registrando 932 mil novos endereços em comparação com os 839 mil do BNB Chain. Fantom recebeu um ressurgimento em novos endereços após o retorno de Andre Cronje. Dessa forma, Fantom teve uma média de 5 mil novos endereços. Isso aumentou 64x para chegar a 319K.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Recorde em transações

Dados analíticos do BscScan, revelam que a Binance Smart Chain (BSC) ultrapassou 14,7 milhões de transações de blockchain na quarta-feira (14).

Isso estabelece um marco histórico para a rede financeira descentralizada, que supera a máxima anterior de 13,1 milhões registrada em 29 de julho deste ano.

Além disso, 276.446 novos endereços de carteira foram criados, um avanço notável dos 111.244 novos endereços em 29 de julho. A equipe do BSC tuitou um anúncio oficial para compartilhar o marco de sucesso.

O que é a BSC?

Binance Smart Chain (BSC) representa a segunda geração da tecnologia blockchain, a Binance Smart Chain, é uma plataforma blockchain totalmente integrada, pronta para implantar contratos inteligentes.

Esses nacos de código automatizados podem codificar qualquer lógica imaginável, incluindo serviços bancários tradicionais: trocas, empréstimos e muito mais. Sendo assim, o desenvolvimento de um contrato Inteligente BSC é possibilitado pela EVM – Ethereum Virtual Machine.

Leia também: NFTs imersivos, o que são eles? 

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.