Categorias Notícias

BlockMaster faz parceria e lança aceleradora focada em startups de blockchain e criptoativos

O Brasil tem sido um dos principais países na América Latina a promover e adotar soluções em blockchain. Do setor privado ao público, diversas empresas e autarquias já vêm implementando soluções baseadas na tecnologia e hoje, já é possível “sentir” o impacto da blockchain.

De olho neste mercado em desenvolvimento baseado em DLT, a Spin, uma rede de aceleradoras de startups, anunciou a BlockSpin, uma iniciativa voltada para blockchain e criptoativos. Segundo o anúncio, a iniciativa é uma parceria entre a BlockMaster e Guga Stocco, CEO da GR1D. A novidade chega para impulsionar não somente startups com soluções para a indústria, mas também startups que atuam em outras áreas do mercado brasileiro e internacional.

“Em 12 semanas conseguimos lapidar o que é necessário e contribuir para a escala das startups perante o mercado da indústria e sua cadeia de valor”, disse Fard.
Já Rubens Neistein, diretor executivo da BlockMaster, destaca que a aceleradora visa “encontrar soluções inovadoras de blockchain alinhadas com demandas de mercado”. Beny, CEO da Spin, reafirma que o lançamento da nova aceleradora “é só o primeiro passo” e promete novidades e lançamentos “ao longo do segundo semestre”.

“Nestes dois anos, conseguimos nos consolidar rapidamente como a primeira e maior rede de aceleradoras startup+indústria do país e sabemos que estamos no momento certo para apresentar cada vez mais novidades ao mercado”, finaliza o executivo.

Leia também: Pagamentos com Bitcoin e outros criptoativos já podem ser feitos na maquininha da Cielo

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.