Categorias Notícias

BlockCrypto Conference o maior evento sobre criptomoedas e blockchain do brasil

A BlockCrypto Conference reunira? os principais profissionais da a?rea, investidores, desenvolvedores, inovadores, entusiastas e provedores de soluc?o?es desse mercado.

Realizada nos dias 25 e 26 de Setembro de 2018, no Sa?o Paulo Expo, um dos maiores e mais modernos centros de eventos da cidade, a BlockCrypto Conference sera? a maior confere?ncia da a?rea ja? realizada no pai?s.

A confere?ncia abordara? uma ampla gama de assuntos, abrangendo a blockchain, bitcoin, ethereum, ICOs, altcoins, criptoeconomia, investimentos, trading, regulamentac?o?es e startups.

O evento tera? uma grade de palestrantes, que se apresentara?o em slots de 25 minutos cada, com 5 minutos para perguntas e respostas durante os dois dias, ale?m de workshops de 50 minutos. Teremos uma a?rea para exposic?a?o onde expositores e patrocinadores podera?o interagir com os participantes em um ambiente leve e propi?cio para a realizac?a?o de novos nego?cios e parcerias.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Queremos oferecer um kit de inovac?a?o e conhecimento para nossos clientes de forma que eles possam usa?-lo imediatamente. Teremos o primeiro hackathon feito em uma confere?ncia, crypto-talks, blockchain pitch, competic?o?es, mulheres em blockchain, premiac?o?es, workshops, palestras , entretenimentos e muito mais!

A missa?o do evento, nesses dois dias intensos de atividades, sera? promover o equili?brio entre teoria, ac?o?es pra?ticas e abordagens de casos de estudos reais sobre essa magni?fica revoluc?a?o.

Voce? entendera? com muito mais facilidade como adquirir suas primeiras criptomoedas e usa?-las para realizar pagamentos de contas, compras de bens ou servic?os e ainda transferir valores financeiros para qualquer pessoa ao redor do mundo de maneira instanta?nea e segura.

Para o grupo de palestrantes a ni?vel nacional, temos Fernando Mauro Barrueco , Guilherme Horn, Rodrigo Cohen, Gustavo Machado Gonzalez, Jose? Eduardo Magalha?es de Barros, Emanuel Takahash, Tasso Lago, Gustavo Paro, Liliane Tie, Marco Vieira, Anto?nio Carlos Amorim, Henrique Leite, Percival Lucena, Gustavo C S Cunha, Maria Tereza Aara?o, Solange Gueiros, Ricardo Taveira e Rosine Kadamani. E para completar o time, a ni?vel internacional, teremos tre?s dos maiores nomes do mercado. Conhecido como “O Poderoso Chefa?o da Bitshares”, Stan Larimer, Michael Taggart , um dos maiores evangelistas e co-fundadores da bitshares , cryptonomex e EOS e Vadim Adryan, fundador do Crypviser, a plataforma descentralizada mais segura para o desenvolvimento social, e comunicac?a?o empresarial com base no Blockchain.

Junte-se aos maiores li?deres visiona?rios, pioneiros econo?micos, investidores, empreendedores e entusiastas de todo o Brasil enquanto discutem o futuro do nosso mundo financeiro e tecnolo?gico com a chegada da blockchain e da criptoeconomia.

Ingressos e maiores informac?o?es, acesse: www.blockcrypto.com.br

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.