Categorias Notícias

Blockchain Tron já conta com mais de quatro milhões de cadastros

O número total de contas geradas na blockchain Tron excedeu quatro milhões, conforme publicou a Cointelegraph nesta segunda-feira, 04 de novembro.

Em uma publicação no Twitter feita no início desta semana, o site TRONSCAN anunciou que o número total de contas na rede havia superado 4.015 milhões, informação também compartilhada por Justin Sun, CEO da Tron.

“De acordo com a TRONSCAN, o número total de contas da Tron superou quatro milhões.”

Os números não distinguem se as contas estão sendo utilizadas ou não e, no caso da última possibilidade, se a inatividade é permanente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para o Bitcoin, diferentes formas de medir as contas ativas resultam em diferentes resultados. De acordo com o site Blockchain.com, existem mais de 463 mil endereços de Bitcoin ativos.

No caso da Tron, o número de contas ativas diárias é provavelmente menor do que o total de contas criadas desde a criação da rede. De qualquer forma, a Tron tem processado milhões em Tether em sua rede, que antes eram da rede Ethereum.

Sun devotou uma quantidade considerável de esforço para expandir o perfil da Tron e seu token nativo, o TRX – resultando em uma atenção indesejada por parte das autoridades chinesas.

Mesmo assim, o progresso continua, como a parceria com a Samsung, que resultou na adição da Tron em sua loja de aplicativos descentralizados no fim do mês passado. Sun já tinha dado dicas sobre a ação, descrevendo-a como um acordo firmado com uma “megacorporação de US$100 bilhões”.

Até o fechamento deste artigo, o TRX é a 11ª criptomoeda em valor de mercado. Na ocasião, após anunciado o acordo com a Samsung, seu valor subiu 30%.

Além disso, rumores apontavam para Sun supostamente estar no caminho para adquirir a exchange Poloniex, tendo ele negado.

Leia também: Samsung inclui suporte à Tron em sua loja de aplicativos descentralizados

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.