Categorias Notícias

Blockchain: o novo “petróleo” Russo

Anunciado ontem em uma declaração, a Fundação Ethereum trabalhará em conjunto com o Banco Russo Vnesheconombank (VEB) para apoiar o seu novo centro de pesquisa de blockchain, oferecendo treinamento especializado para a tecnologia dos registros distribuídos da ethereum.

A parceria espera ajudar a promover uma comunidade de especialistas na Rússia, para auxiliar os projetos de formação baseados na blockchain da ethereum.

Vitalik Buterin, Fundador do Ethereum, disse:

A cooperação entre a Ethereum e a VEB oferece uma oportunidade única de se envolver em pesquisa e desenvolvimento sobre o uso da tecnologia blockchain para administração pública, e acelerar a adaptação desta tecnologia às organizações governamentais da Federação Russa.

A assinatura oficial da parceria ocorreu em um evento de blockchain no Tartaristão neste fim de semana intitulado: “Blockchain: O Novo Petróleo da Rússia”. A parceria faz parte de uma série de etapas que a Rússia está levando para a implementação da tecnologia em todo o país.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.