Categorias Notícias

Blockchain da Hyundai deve ser lançada em novembro deste ano

A Hdac Technology, o braço de blockchain da maior fabricante de automóveis da Coreia do Sul, a Hyundai Motor Group, planeja criar um fundo de investimento de US$10 milhões e deverá focar esforços na rede de testes de sua blockchain para lançamento ainda este ano.

Ambiente de testes da Hdac será lançado em novembro de 2019

A Hdac investirá os recursos no lançamento de sua rede principal, no desenvolvimento de aplicativos descentralizados, no suporte a novas startups do setor e na criação de um ecossistema com um “sistema de compensação em criptomoedas”, conforme reportado pela Cointelegraph.

A Hdac, emissora do token Hyundai (HDAC), planeja lançar sua rede principal no primeiro trimestre de 2020. Como anunciado anteriormente, o ambiente de testes está programado para ser lançado em novembro.

Cooperação com a Kakao

Joo Yong-wan, chefe do escritório sul-coreano da Hdac, teria anunciado a notícia durante a Korea Blockchain Week, realizada entre 29 de setembro e 04 de outubro. O executivo revelou os planos da Hdac de estabelecer fundos conjuntos com empresas financeiras “para descobrir e promover pequenas, mas promissoras empresas de blockchain”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, Joo Yong-wan observou que a empresa está buscando cooperação com empresas locais de blockchain, como Ground X, o braço de blockchain da gigante de tecnologia sul-coreana Kakao, que lançou a rede principal de sua plataforma Klaytn em junho de 2019.

A Hyundai tem adotado ativamente a tecnologia blockchain. Em abril, a empresa anunciou um aplicativo de blockchain para emparelhar veículos elétricos com smartphones. No início deste ano, a subsidiária de serviços financeiros da Hyundai, a Hyundai Commercial, fez uma parceria com a gigante global de tecnologia IBM para transformar seu modelo de negócios usando blockchain.

Leia também: Gigante sul-coreana Hyundai usará blockchain para emparelhar smartphones e veículos elétricos

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.