Notícias

BitPay lançará cartão de débito e abre opções de pré-cadastro

Após na Binance anunciar o lançamento de seu cartão de débito que aceita recarga com criptoativos, outra empresa conhecida da esfera de criptoativos está preparando o seu cartão, sendo ela a BitPay.

Na aba de produtos, a empresa disponibilizou a opção de cartão, abrindo ainda a possibilidade para que interessados registrem seus nomes em uma lista de espera.

BitPay entra no mercado de cartões de débito com suporte para criptomoedas

A BitPay é um serviço por meio do qual é possível comprar cartões-presente com Bitcoin em diferentes lojas, fazendo com que seja possível utilizar criptoativos na obtenção de produtos e serviços. A empresa teve um papel importante no pontapé inicial de adoção de criptoativos ao redor do mundo, ao fazer a ponto entre o dia a dia das pessoas e o mundo das criptomoedas.

Agora, o BitPay parece estar pronto para se juntar à briga dos cartões de débito, embora não tenha dado muitos detalhes. O que se sabe sobre seu cartão atualmente é que ele estará disponível para 44 países diferentes, a maioria deles na Europa, e que o Brasil não está incluso na lista inicial de países.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nada impede que o cartão da BitPay seja disponibilizado ao Brasil posteriormente, uma vez que o país já recebe suporte para os serviços de cartões-presente da BitPay. Além disso, empresas como a Xapo inicialmente bloquearam seus serviços para brasileiros, apenas para disponibilizar novamente alguns meses depois.

De acordo com o anúncio feito na página de pré-cadastro, a informação é que “algo excitante está vindo em breve”, o que pode indicar que o cartão da BitPay não tardará a ser distribuído. Para aqueles que estão em um dos países onde há disponibilidade do cartão da BitPay, basta informar um endereço de e-mail para que a empresa entre em contato posteriormente.

Leia também: Brasileiros já podem comprar criptomoedas na Binance com cartão MasterCard

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.