Bitmora vai transformar a maneira como negociamos criptomoedas

Por meio de uma campanha de financiamento bem-sucedida a Bitmora anunciou o lançamento oficial de sua plataforma de negociação de criptomoedas para o início do segundo trimestre de 2018. Isso é um marco significativo para a equipe, que está trabalhando no desenvolvimento há mais de um ano. 

A empresa está modernizando o mundo da negociação de criptomoedas, fornecendo ferramentas de negociação empresarial, suporte ao telefone e um sistema de taxas que é justo para todos os comerciantes. A Bitmora não é um intermediário pop-up, sua equipe está tomando medidas não só para fornecer a plataforma de negociação ideal, mas também para se estabelecer como um forte defensor das tecnologias blockchain subjacentes, viajando em todo o mundo para educar comerciantes e investidores sobre os benefícios dos sistemas financeiros descentralizados.

Colton Brister presidente e CEO da Bitmora afirmou:

“A educação é a chave para Blockchain agora. Muitas pessoas ouviram falar sobre isso, mas ainda não entendem exatamente o que é ou as oportunidades que ela oferece. A Bitmora oferecerá uma plataforma de educação completa, com palestras e cursos liderados por desenvolvedores certificados da Blockchain “.

Além de ajudar o público a entender o funcionamento interno do Blockchain, a empresa também fornecerá lições aprofundadas sobre temas relacionados as negociações como gerenciamento de riscos e análise técnica.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A infraestrutura do Bitmora pode lidar com mais de 1 milhão de transações por segundo: um número que só deverá crescer após o lançamento. 

A velocidade de sua rede proporcionará execuções rápidas para pedidos e não deixa espaço para atraso. Além do seu hardware e rede, a Bitmora será um dos principais intermediadores que oferece suporte pelo telefone para seus clientes e respostas de tickets garantidos.

Colton Brister acrescentou:

“O fato de que você pode operar como um Negócio de Serviços de Financeiros com a autoridade para bloquear os fundos de seus clientes e negar o direito a um simples telefonema é inaceitável. Queremos que nossos clientes nos liguem se tiverem um problema com sua conta. Nossa equipe de suporte dedicada estará lá para ajudar a cada passo para a resolução de qualquer problema.”

Sobre a Bitmora

Ao contrário de muitos outros projetos construídos com a Blockchain a Bitmora não está ganhando seu financiamento através de uma ICO e não tem uma moeda para vender. A empresa arrecada de fundos através de uma campanha pública em que os contribuintes enviam dinheiro e em troca recebem uma participação na receita determinada pela contribuição inicial e pelo volume de câmbio.

Os contribuintes, independentemente da quantidade, também terão acesso ao seu programa beta exclusivo, assim que for lançado. Eles serão alguns dos primeiros membros do público a negociar na Bitmora. A equipe também está procurando tornar o programa beta uma parte oficial da Bitmora e permitir que os colaboradores testem todos os seus recursos, incluindo o aplicativo desktop e celular, assim que estejam prontos. Sua campanha ainda está aberta e muito ativa. Para participar da campanha, acesse o site Bitmora e inscreva-se.

Uma vez inscrito, os membros não só têm a oportunidade de contribuir, mas também têm acesso ao portal de votação onde as sugestões e os votos enviados pelos usuários são considerados na implementação no intercâmbio.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitmora.com 
Whitepaper: https://bitmora.com/whitepaper.pdf 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2499017 
LinkedIn: https : //www.linkedin.com/company/bitmora-inc/ 
Twitter: https://twitter.com/bitmora_inc 
Facebook: https://www.facebook.com/bitmorainc/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: BitTorrent lançará aplicativo de mídia social descentralizado no segundo trimestre de 2019

Leia também: Bittreo lança software para ajudar qualquer pessoa no mundo a iniciar uma corretora de criptomodas

Leia também: Bittrex adquire seguro de US$300 milhões para sua carteira offline

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.