Categorias Notícias

Bithumb faz parceria com a Bitmax para expansão global

A BitMax, plataforma chinesa de negociação de ativos digitais com presença global, e a Bithumb Korea, bolsa de criptomoedas sediada na Coréia do Sul, anunciaram uma parceria estratégica, nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro. 

Segundo o comunicado, divulgado pelo perfil oficial da BitMax no Twitter, o acordo tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias e infraestrutura de blockchain e criptomoedas. Além disso, as empresas pretendem lançar novos serviços e a explorar de forma conjunta os mercados globais. 

Sobre a parceria, a Bithum afirmou:

“A parceria estratégica com a Bitmax, a bolsa global de criptomoedas, nos dá a oportunidade de compartilhar as ideias de negócios e o know-how dos especialistas financeiros de Wall Street. (…) Assumiremos a liderança na construção da infraestrutura industrial relevante e na expansão da base por meio de colaboração com especialistas nacionais e estrangeiros em blockchain.”

Já o CEO da BitMax.io, George Cao, disse que a inovação rigorosa do produto sempre foi um ponto-chave de diferenciação para a plataforma de negociação de nível institucional da BitMax e acrescentou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos entusiasmados com esta oportunidade emocionante de combinar essa abordagem com a profunda experiência em negócios de criptografia da Bithumb Korea. Ambas as instituições trabalharão em estreita colaboração na entrega de serviços e produtos sinérgicos para nossos usuários globais em todo o ecossistema de ativos digitais.”

A BitxMax foi fundada em 2018 pelo CEO George Chao e atraiu engenheiros financeiros de Wall Street e oferece uma ampla gama de produtos financeiros. Já a Bithumb Korea foi fundada em 2014 e é uma das principais bolsas de criptomoedas do mundo em termos de volume total de transações.

Leia também: Investidor detalha performance do robô da Atlas Quantum

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.