Comunicado de Imprensa

Bitget anuncia a venda do token Panda Farm (BBO) no relançamento da plataforma Launchpad

A Bitget, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou o relançamento da sua plataforma Launchpad, oferecendo acesso exclusivo a projetos promissores de blockchain em estágio inicial. Panda Farm (BBO), o primeiro projeto GameFi totalmente descentralizado em execução na Arbitrum, será lançado no Launchpad da Bitget em 16 de fevereiro. Haverá uma oferta total de 1.000.000 BBO, tokens utilitários, para compra.

O Bitget Launchpad foi lançado em fevereiro de 2022 e, até o momento, já lançou cinco projetos em estágio inicial com uma máxima histórica de rendimento de 29x na primeira semana de sua listagem. O Launchpad entrou em uma pausa em junho de 2022, mas está sendo relançado devido à confiança da Bitget em novos tokens selecionados e na recuperação do mercado de criptomoedas.

Panda Farm, o primeiro projeto GameFi da Arbitrum visa desenvolver um metaverso de jogo totalmente em blockchain. Ao participar de jogos e competições, os usuários podem lucrar com o pool de prêmios. O primeiro jogo da Panda Farm é Foodies Competition. Mais jogos estão planejados para os próximos meses.

Os usuários da Bitget que tiverem um saldo mínimo de 100 BGB, o token nativo da Bitget, se qualificarão para a venda de tokens no Launchpad. A alocação será decidida pelo valor em BGB possuído por cada usuário. Após a venda dos tokens, o serviço de trading de BBO começará a funcionar no dia 20 de fevereiro no mercado Spot da Bitget.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Gracy Chen, a diretora administrativa da Bitget, afirmou: “O relançamento do Bitget Launchpad é outro passo importante em nossa estratégia Go Beyond Derivatives. Como corretora líder em trading de derivativos e copy trading, estamos aprimorando nosso mercado Spot em variedade de moedas, atividades e liquidez geral este ano.  Estamos felizes em apoiar mais projetos de blockchain em estágio inicial que possam causar impacto real no espaço cripto, e estamos entusiasmados com a parceria com o Panda Farm para trazer uma experiência mais inovadora de Web 3″.

“Estamos empolgados com a nossa parceria com a Bitget. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de jogo inovadora e envolvente para os usuários. Essa parceria nos ajudará a atingir mais investidores e usuários. Estamos ansiosos para trabalhar com a Bitget e criar valor para nossas respectivas comunidades.” William, colaborador da comunidade do Panda Farm.

De acordo com o CoinMarketCap, a Bitget é agora a 12ª maior corretora de criptomoedas, com mais de 430 moedas e 560 pares de trading. Impulsionado pelo crescimento do mercado Spot da Bitget com mais de 20 novas listagens este mês, o preço do BGB teve um aumento de mais de 80% em sete dias.

Conheça a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo. Com produtos inovadores e serviços de trading social como seus principais recursos, atende atualmente a mais de 8 milhões de usuários em mais de 100 países em todo o mundo.  A Bitget tem o compromisso de fornecer soluções de trading seguras e completas para os usuários e visa aumentar a adoção de criptomoedas por meio de colaborações com parceiros de renome, como o campeão argentino Lionel Messi, a Juventus, o glorioso time de futebol italiano e a PGL, grande organizadora de eventos de eSports.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Começar no mundo do trade com a Warren Bowie and Smith

Leia também: As 8 melhores moedas meme para investir em fevereiro de 2023

Leia também: Registro de zero acidentes: abordagem segura de proteção de ativos da CoinEx

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.