Comunicado de Imprensa

BitGesell anuncia listagem do “Ouro Digital” na exchange HotBit

Com sua mais recente listagem na exchange HotBit, a BitGesell coin (BGL) continua a provar que uma arquitetura descentralizada projetada para superar as deficiências do Bitcoin terá o apoio da comunidade cripto, apostando em recursos intrínsecos como queima de moedas transacionais que podem estabelecer o BGL como o verdadeiro ouro digital.

O ativo digital da BitGesell está rapidamente se preparando para ser um dos projetos mais promissores deste ano, concentrando-se na aplicação prática com propostas de incentivo que atraem diretamente os mineradores, investidores e participantes da rede.

Sua listagem mais recente foi na popular exchange de criptomoedas HotBit, é apenas o marco mais recente para o BGL, agora permitindo melhor acesso via negociação no mercado aberto, para permitir que mais pessoas experimentem o que realmente significa possuir ouro digital.

Bitcoin é realmente a versão digital do ouro?

Embora o papel do Bitcoin esteja firmemente estabelecido no setor de criptomoedas, principalmente como o ativo digital mais líquido do mundo, ainda restam dúvidas sobre qual pode ser seu verdadeiro objetivo no futuro próximo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ao longo de sua evolução de 11 anos de existência, o pai simbólico das criptomoedas carregou várias etiquetas diferentes. E como o Bitcoin mudou sua forma, a comunidade encontrou novos e diferentes usos, o significado dessas tags também mudou.

Se o Bitcoin era originalmente o dinheiro digital peer-to-peer (ponto a ponto ou p2p) que as pessoas usariam para enviar uns aos outros como pagamento por bens e serviços, hoje, esse uso provavelmente mudou para alternativas mais baratas e rápidas, como questões de escalabilidade que atormentaram o Bitcoin do início não foram totalmente abordadas.

Até 2017, ainda era possível enviar transações de Bitcoin com pouca ou nenhuma taxa, mas cada vez que a rede experimenta um aumento de atividade, assim como ocorreu desde maio de 2020, o congestionamento levou a guerras de taxas, conforme os usuários de Bitcoin pedem. para que os mineradores incluam suas transações para confirmações antes de outras.

Segundo algumas fontes, as taxas médias de Bitcoin em 2020 cresceram mais de 2.200%. A soluções de segunda camada, como a Lightning Network, obtiveram algum sucesso em transações rápidas e baratas, mas com o custo de retirar a transação da cadeia. As soluções da Lightning Network, juntamente com a Segregated Witness lançada em 2017, também têm um longo caminho a ser adotado em massa, com a maioria dos principais provedores de serviços e carteiras de clientes ainda não compatíveis com eles.

A situação do Bitcoin também se torna menos óbvia, mesmo quando se considera a Lightning Network e as aquisições de escalabilidade. Para os mineradores, as recompensas reduzidas pela metade, combinadas com taxas insignificantes sobre a Lightning, e o aumento do tamanho do bloco do SegWit, significam que os custos da mineradora não podem mais ser cobertos por subsídios ou taxas por bloco. Os mineiros serão forçados a desligar, levando a uma diminuição da dificuldade da rede a longo prazo.

Por que a escassez de BGL é o negócio real em ouro digital deflacionário

A desenvolvedora chefe da BitGesell, Emma Wu, descreve como o BGL abordou cada uma das deficiências do Bitcoin, garantindo que ele seja projetado especialmente para atender à premissa de ouro digital e de manter e aumentar o valor a longo prazo.

Em particular, o recurso de gravação programada do BGL, no qual 90% de todas as taxas de transação enviadas aos mineradores serão destruídas de maneira irrecuperável. Não é apenas uma promessa de recompra e queima de tokens, como a maioria dos projetos, dependendo de decisões centralizadas para queimar tokens. Essa é uma programação codificada que força a gravação a acontecer em todas as transações.

A queima de token é um modelo econômico de token comprovado que utiliza princípios básicos de oferta e demanda. Nesse modelo econômico, quando a oferta diminui e a demanda permanece, o equilíbrio de preços se torna mais alto. Basicamente, toda transação BGL aumenta a escassez da moeda, aumentando seu equilíbrio de preços e dando-lhe mais valor.

Compare isso com o ouro, cuja taxa de extração é muito baixa em 1,8% ao ano, ou com as moedas nacionais que estão entrando no mundo da impressão de dinheiro sem precedentes. Com todos os principais ativos e moedas do mundo, a inflação está acontecendo a um ritmo constante. O Bitcoin foi projetado como uma moeda deflacionária por causa de sua restrição rígida de fornecimento, que é o fundamento básico da utilidade e demanda do Bitcoin: haverá apenas 21 milhões de Bitcoin.

E como o BGL é construído a partir do código-fonte do Bitcoin, também sempre haverá uma quantidade máxima possível de 21 milhões de BGL. Mas, como o Bitcoin tem deficiências técnicas, como reduções ao meio uma vez a cada quatro anos, e baixas taxas de transação, seu fator de escassez será eliminado ao longo de décadas.

No entanto, com o BGL, a pressão deflacionária é mais rápida com queima de tokens e tempos de corte mais curtos e blocos menores, observando um suprimento máximo de 21 milhões de BGL já extraído em apenas alguns anos, após os quais, o suprimento máximo só pode cair com a queima da transação.

Em detalhes:

  1. Tamanhos de bloco menores (10% tamanho do bloco de Bitcoin), combinados com taxas de transação mais altas, garantem que os mineradores sejam bem recompensados e que apenas grandes transações ocorram, promovendo a retenção e a manutenção do estoque.
  2. Aumento da escassez de medidas por queima de tokens. 90% de todas as taxas de transação no BGL serão destruídas permanentemente, garantindo que ainda mais suprimentos fixos sejam removidos a cada transação.
  3. A carteira comunitária especificada no próprio bloco de gênese. Uma carteira comunitária foi especificada no primeiro bloco minerado, BitGesell e receberá fundos a serem distribuídos para o crescimento do projeto, colocado como uma mensagem: “Seu apoio ajuda o ecossistema a continuar crescendo. bgl1qkecxxg8ekyruwkkhea7ye5c0ganmhdl7d5nna3 ”.

O saldo e as transações desta carteira podem ser vistos publicamente na blockchain, com o uso de fundos relatado periodicamente à comunidade. Esta é a declaração de compromisso da BGL para construir e expandir a infraestrutura da BGL.

  • Redução pela metade anual para atingir um suprimento máximo de 21 milhões de moedas e zero emissões como o BTC, mas em uma fração do tempo.

Enquanto os detentores de Bitcoin hoje nunca viverão para ver o dia em que o Bitcoin atingira zero emissões e fazer jus à sua etiqueta de ouro digital, os detentores de BitGesell precisam esperar apenas alguns anos para ver o Bitcoin da maneira que seu modelo econômico o descreveu.

Aprenda mais sobre o ouro digital verdadeiro no site oficial da BitGesell ou compre e negocie moedas BitGesell com Bitcoin agora no HotBit Exchange.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Blockchain na mira da censura do Partido Comunista Chinês

Leia também: Blockchain não serve para nada em eleição, afirma MIT

Leia também: Blockchain: o novo “petróleo” Russo

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.