Categorias Notícias

Bitflyer: exchange japonesa anuncia expansão para o mercado dos EUA

A exchange japonesa BitFlyer está abrindo um escritório em São Francisco, após representantes da empresa anunciar que obteve aprovação para operar em 34 estados americanos. No entanto, não esta claro ainda quanto isso acontecerá, mas o inicio das operações poderá acontecer entre outubro e novembro deste ano.

O desejo da empresa de alcançar os EUA está de acordo com a visão de seu CEO, Yuzo Kano:

Enquanto a BitFlyer, Inc. está sediada no Japão, minha visão era sempre criar uma empresa global, e estou ansioso para que os EUA sejam o primeiro passo para a expansão. Bitcoin é uma moeda global, agora nossa troca também será global.

A empresa também anunciou que planeja disponibilizar, inicialmente, somente o comércio de bitcoins, mas que outras criptomoedas possam ser incorporadas no futuro.

Enquanto algumas das maiores exchanges de criptomoedas, como Poleniex e Bitfinex, tem encerrado operações nos EUA devido as restrições que a legislação de alguns estados americanos tem colocado, a japonesa BitFlyer está ansiosa para iniciar operações em território americano.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É um desenvolvimento notável dada a natureza complicada do cenário regulatório dos EUA – em que os reguladores em cada estado possuem suas próprias licenças e regimes de supervisão.


Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil 

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.