Bitcomo: O Token que promete revolucionar a publicidade!

O marketing digital baseado em desempenho é o modelo ideal para o setor publicitário. É um formato comprovado que ajuda os principais anunciantes a gerar mais leads ao mesmo tempo em que oferece receita para editores. Ao escolher construir o Bitcomo na blockchain, buscamos tornar este modelo de CPA (custo por ação) mais eficiente e transparente.

A geração de leads, entregue através de smart contracts na blockchain, possui uma série de aplicações, incluindo a criação de futuras Ofertas iniciais de moedas (ICOs). O Bitcomo planeja criar um modelo de publicidade com base em contratos inteligentes, no qual o pagamento é devido quando os resultados foram entregues (como o investimento em uma ICO, inscrição no boletim informativo, visitando uma página de destino pré-ICO ou gerando uma venda inteligente ativada por contrato).

Blockchain é uma solução anti-fraude clara e elegante. Como todo o ciclo de troca do editor para o anunciante é transparente, podemos rastrear todos os leads (venda, ação, conclusão do objetivo, etc.) e exibir esse processo usando o código aberto e imutável em nossos nós.

O Bitcomo combina dois conceitos inovadores em um: por um lado, é um serviço ICO que promete ao editor um preço fixo para a ação de um usuário (compra de produto, registro, depósito). Por outro lado, é uma rede que permite que os editores promovam qualquer propaganda de qualquer lugar do mundo, dependendo da demanda, da preferência da audiência e da natureza do seu tráfego. Nossas editoras promoverão seus anúncios com a segmentação correta para o público certo, resultando na maior taxa de conversão possível.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

– Com o modelo de negócios tradicional, os editores sofrem porque mesmo os principais anunciantes podem não pagar a comissão completa como uma salvaguarda contra leads que não são aprovados.
– Os anunciantes não podem ter a certeza de que estão obtendo uma boa relação custo / benefício e são obrigados a criar listas pretas suspeitas de atividades fraudulentas, incluindo o uso de bots.
– Os pagamentos de publicitários de anunciantes diretos geralmente são bloqueados devido a uma variedade de razões.

Além da sua rede CPA, o Bitcomo também utiliza um DAO. Pretendemos criar uma comunidade auto-suficiente descentralizada para anunciantes e editores, onde os usuários poderão interagir e realizar negócios sem o envolvimento de estruturas centralizadas tradicionais.

BM Token

Bitcomo Marketing Token (BM) melhora a eficiência da geração de leads em seu sistema descentralizado de blockchain. Também facilita transações rápidas entre desenvolvedores e conselheiros MetaHash (parte do grupo de anúncios), com cliques de log e leads em cadeia de bloqueios até 500 000 QPS. Os pedidos são processados imediatamente após a verificação do pedido gerado. BM é uma nova unidade de troca que opera diretamente entre editores, anunciantes e usuários dentro da plataforma e nossos nós.

Nosso principal parceiro e conselheiro MetaHash é também o nosso fornecedor de blockchain, na qual a plataforma ICO do Bitcomo é baseada. A MetaHash também serve como nossa loja de token para comprar e trocar tokens do BM. Com o tempo, os token-titulares poderão trocar fichas por quaisquer moedas de fiat e crypto, enquanto os editores da plataforma Bitcomo receberão apenas pagamentos em fichas do BM. Estes serão usados principalmente em nosso tokenshop para troca garantida e para manter o caso de uso do token BM. Como um fork, o token BM também será usado para converter contratos inteligentes nas cadeias de blocos Ethereum (ERC20) e Waves.

Leia também: Bitfury se prepara para SegWit com testes de micro-pagamento com Lightning Network

Leia também: Bitfy lança campanha que dá Bitcoin aos usuários e firma parceria com site de apostas

Leia também: Bitfy transaciona mais de R$ 25 milhões e cresce 10 vezes em 2020

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.