Categorias Notícias

Bitcoin vai cair mais? Veja esse vídeo e esteja preparado

Todo o mercado de criptoativos tem apresentado uma correção nas últimas semanas. O Bitcoin, inclusive, chegou a ser cotado abaixo dos 8 mil dólares nesta sexta (18).

Muitas pessoas nos perguntam quase que diariamente sobre o que esperamos que aconteça nos próximos meses. Sabemos que uma previsão certeira é impossível, afinal de conta, existem infinitas possibilidades.

Mas é inegável que uma boa análise pode nos indicar uma tendência. Esta tendência pode se concretizar ou não, mas conseguiremos estar preparados para agir.

Hoje conversamos com o nosso analista Wellington. Ele que faz análises semanais aqui no nosso canal aceitou bater um papo aberto com o nosso cofundador Paulo Aragão.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Neste papo foi falado desde do que ele espera que aconteça no mercado cripto até sobre como ele opera diversos outros tipos de investimento.

Qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo.

Leia também: Testando a estratégia do HOLD em cenários extremos

Leia também: Bitcoin volta aos R$ 48.800 e muitas altcoins declinam

Leia também: Bitcoin volta aos R$ 50.000 enquanto Cardano valoriza 4%

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.