Categorias Notícias

Bitcoin Trade anuncia parceria com startup para trazer dicas e tendências de investimentos

Recentemente, a exchange Bitcoin Trade anunciou uma parceria com a Investtor, uma startup que fornece análises focadas no mercado de criptomoedas e afirma ter 820% de rentabilidade no portfólio indicado. Segundo a Bitcoin Trade, a parceria busca trazer aos usuários da plataforma “recomendações diárias de investimentos, tendências e oportunidades de mercado”, para ajudar aqueles que desejam operar no mercado de criptomoedas com maior confiança. A nova funcionalidade já está disponível na plataforma e pode ser acessada na aba “análises e cursos”.

O movimento torna a Bitcoin Trade a primeira exchange no Brasil a fornecer este tipo de serviço gratuitamente aos seus clientes.

“Para os investidores em busca de estratégias avançadas, os relatórios especiais da Investtor trazem análises completas e objetivas para você operar com segurança e preservar seu patrimônio”, dizia o comunicado.

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, em menos de um ano, a exchange assumiu as primeiras posições no ranking das maiores plataformas de negociação de criptomoedas do Brasil e hoje, opera também no mercado de balcão (OTC). Além disso, a exchange planeja iniciar operações no México, como parte de seu plano de expansão internacional.

Recentemente, a plataforma também passou a listar pares de negociação em Bitcoin Cash (BCH), após ter incluído Litecoin (LTC) e Ethereum (ETH), que, aliados ao Bitcoin (BTC), só podem ser negociados no par BLR.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Nossa previsão é que, após o lançamento de todos os novos pares de negociação devemos implementar negociação em BTC para todos os ativos já existentes. No entanto, como todos sabem, este é um mercado muito dinâmico e sofre muitas mudanças e o futuro pode reservar muitas surpresas”, disse Daniel Coqueri, fundador e diretor de operações da exchange.

Leia também: Bitcoin valoriza 390% no Brasil até agosto

Leia também: Bitcoin valoriza 4% e passa os R$ 91.000; altcoins disparam

Leia também: Bitcoin valoriza 6% e passa dos R$ 56.000 nesta terça-feira

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.